segunda-feira, 18 de abril de 2016

Bate papo imperdivel

O Bate Papo Com Os Militares Bola E Pirikito 

Saudaçoes meus leitores, de seguida veremos um bate papo de deois militares das FADM, nao e toda conversa mais sim um trecho da parte importante da conversa.

O Bate Papo

Bola: como vai a vida aqui nas matas?
Pirikito:meu irmao,aqui é sofrimento?
Bola:se voce está a sofrer,porquê ainda voce está aqui?
Pirikito:eu cheguei aqui antes de ontem,os que estavam aqui outros morreram e outros fugiram,eu tambem essa noite vou desaparecer.
Bola:esse animal morto,encontraste aonde?
Pirikito:eu matei com arma.
Bola:mais voces foram dado armas para irem atras dos rangens.
Pirikito:meu amigo,essa arma aqui nao tem potencia para matar um guerilheiro da renamo,a única coisa que essa arma pode matar é animais.e tambem nao vou comer com verdura equanto tenho arma.
Bola: porquê voces estao a viver nas casas das pessoas que abandonaram as suas residencias por causa do conflito?
Pirikito:mais voce acha mesmo que eu vou dormir mal equanto tem casa aqui aperto e ninguem está,eu sei que nao é normal,mais a culpa é daquele infeliz que nos mandou aqui para nada.
Bola:mais nao seria bom voces abandonar essa vida e procurar outra coisa de fazer?
Pirikito:como eu te disse muitos estao a desaparecer,porquê disparar para o homem da renamo é mesma coisa disparar para o vento,aquilo que se fala nas redes socias é pura verdade,o que Unay Cambuma pública é verdade,agente nao sabe como ele fica sabendo.
Bola:voces conhecem o unay cambuma?
Pirikito:sim,é por causa dele que as nossas familias tem voz para ir reclamar os corpos dos seus ante-querido.se fosse que nao existia o unay,muitos estariam na merda.
Bola:valeu meu mano,eu ja nao tenho tempo aqui.
Pikito:valeu meu brada,por favor nao espalhe o meu o nome,nôs somos amigos de longa data.
Bola:nao se preocupe meu irmao.
Muitos vao achar estranho,mais é verdade.
Por favor comente
INFOTECNOGAME 2016
 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Infotecnogame