Angola E Zimbabwe Vao Dar Uma Força A Frelimo
Angola e Zimbabwe ajudam o governo Moçambicano para acabar com o maior partido da oposiçao RENAMO, instruindo o governo local para usar a tactica que acabou com a vida de Jonas Savimbe como a unica forma acabar com o oposiçao.O plano em se revela que e preciso aliciar membro de maxima confiança de lider ou mesmo guarda costa,mas a Frelimo nao coseguiu, tambem estudaram fazer emboscadas em vias que ele (lider da Renamo) for a circular e dai atirar culpa a "desconhecidos".
Esses dois planos nem se quer tambem valeram. Em todas tentativas de emboscadas o lider saiu ileso sem nenhum aranhão ate saia do lugar a andar com lencinho na mao a limpar poeira e calor.
A Frelimo de facto aceitou o que nao sabe, de notar que em todos treinamentos que tem nunca aprendem a tactica de emboscada e nunca usaram por isso fracassou.
Zimbabwe tambem ate hoje da o seu saber ao "governo" da Frelimo tambem para acabar com a Renamo e no seu plano de acabar com membros de oposiçao como fizeram com Chivanguiray lider da oposiçao de zimbabwe muitos membros desistiram,ate ainda estou ver que falta um passo de fazer acidente com membros foi assim que morreu a esposa de Chivanguiray mas o alvo era Chivaguiray no incidente.
Para moçambique isto tudo nao vale Chivangiray nao tinha armas mas a Renamo tem aquelas 150 AK47 desde 1992 mesmo agora estamos a revoltar contra os resultados eleitorais exigido pelo povo. Cada membro se é morto a renamo agora deve fazer tudo por tudo para matar um da frelimo para ser igual e o jogo pode acabar por empatar quando aos vitimas dai potencialmente sempre garantimos a vitoria das 6 pronvincias que ja estamos a tomar conta e dentro em breve a realidade pode ser outra e o povo anuciara o poder a partir do seu local.
Tanto o governo angolano como o zimbabweano, nao podiam esquecer o pasado de quantos vitimas que perderam para ajudar a frelimo na guerra contra a revoluçao da Renamo que ate aqui continua so acabara por alcance de poder do povo. A Renamo nao esta a proibir a cooperaçao mas apela do perigo que poderao encontrar na area de conflito, isto é, presiso habituar e nao usar orgulho, nos lutamos pela honra do povo em defesa da democracia e levar os fundamentos e propositos da paz para o povo.
A renamo nunca vai recuar sabemos que tem armas pesadas e estao a bombardear a serra de gorongosa mas isso nao nos preocupa, tantas armas pesadas nao mata ate cuidado ser o primeiro e ultimo ensaio e poderao nao usar-las mais.
A base de satugira é uma base inspirada por espiritos de luta e ninguem pode jurar em entrar com objectivo de atacar e pegar a mao o lider,todo inimigo tem obrigaçao de entrar e nao pode sair a sua saida deve ser tomada conta por Deus.
Dentro de dias serao anuciandas as zonas que a frelimo ja nao tem poder e o pacto ira ate nas cidades capitais pronviciais.
Viva a renamo, viva regioes autonomas de centro e norte!
O orgulho é perigoso. A Bíblia diz em Provérbios 16:18 “A soberba
precede a destruição, e a altivez do espírito precede a queda.”
Frelimo vai Cair
Escreva-se e comente no blog
INFOTECNOGAME 2016