MANUEL CHANG, O GAJO QUE ARRANCA A FORÇA A ESPOSA DO CHEFE DAS FINANÇAS DE LICHINGA
O Ex Ministro das finanças Manuel Atum Chang é um grande imbecil na ala dos camaradas. Num passado muito recente ainda Ministro das Finanças foi até nampula em missão do trabalho, onde conheceu uma moça muita linda que por sua era esposa do chefe das finanças de lichinga.O casal vivia em nampula e trabalhava numa das instituições das finanças a nível daquela província, tentou a todo custo consquista-la mas ela se recusou alegando que era compremetida e que estava preste a se casar com actual chefe das finanças de lichinga. O chang não se conformou e ficou durante um tempo pensando numa estrategia de separa los tendo culmindado com a transferência imediata dos 2 transferiu, o jovem tendo ido a lichinga e por fim a moça para Maputo.
Chegado a Maputo ela ganhando salários gordos, uma boa casa e o seu namorado por sua vez ganhou um bom cargo como chefe das finanças em lichinga. O Chang foi dando em cima da Miúda por um bom tempo até que um dia um dos camaradas que não posso citar o nome por ter não disavencas comigo ligou ao jovem e lhe contou sobre as falcatruas do Manuel Chang e o puto todo infurecido pegou um voo na hora em direcção a capital do pais.
Quando ele chegou a Maputo foi imediatamente ao gabinete do Ministo chang pra tirar tudo a limpo e o chang surpreso com a presença dele lhe perguntou.
- O quem vem fazer aqui?
- Não tinha que estar em lichinga a trabalhar?
- E qual é a sua ideia?
Alias se ensistir nessa história não te vou proteger mais nas suas robalheiras que tem perpetuado em lichinga. Mais uma coisa:
da próxima vez que vieres até aqui vou mandar uma equipe de inspectores no seu gabinete para averiguar todas suas falcatruas.
Agora saia imediatamente do meu gabinete e voltar para lichinga onde deveria estar a trabalhar.
O jovem pós se a chorar e implorando ao chang para visse a sua esposa pela última e Chang bem nervoso: Gagaga nem pensar e nunca mais verás a ela, onde felizmente o jovem inconformado e humilhado voltou para Niassa.
A Moça em causa é natural de Nampula e todos camaradas sabem muito bem dessa história e ela vivia no predio ( Cravalheira) e para não mancha lá prefiro omitir o nome dela.
DEIXE O SEU COMENTARIO
INFOTECNOGAME 2016