TROPAS DA FRELIMO TRUCIDADAS EM TAZARONDA
Enquanto o indivíduo intitulado como presidente da República e comandante em chefe das Armas da Frelimo comemora o Dia da independência, os filhos de "sem ninguém" continuam morrendo em massa. Dados em nosso poder recolhidos em gorrongosa indicam que hoje sábado, 25 de Junho de 2016 registou nas primeiras horas um intenso fogo cruzado no povoado de tazaronda. Segundo nossas fontes a zona ficou totalmente isolada porque a população teve que abandonar a zona e foi para nas matas por temer baleamentos cegos mas os estrondosos sons dos tiros eram audíveis a escassos metros de distância.O que originou os confrontos é que perdizes terão tido conhecimento de que haviam tropas que estavam fazendo reconhecimento das suas bases o que lamentavelmente culminou com uma emboscada de grande envergadura arquitectada pelas forças Revolucionárias de Moçambique.
Dados em nosso poder apontam ainda que as as forças da Frelimo foram surpreendidos com um fogo cruzado a escassos metros e não dava mais para uma retaliação. Segundo o oficial ranger, 6 militares são dados como mortos em consequência da emboscada e 13 saíram à debandada.
A frelimo esta desesperada pois o tempo está se esgotando e para 30 de Junho faltam apenas 5 dias para o cumprimento da palavra dos mercenários que garantiram o regime de que até dia 30 Dlakama será capturado mas até aqui as tropas estão sofrendo baixas bem antes de avançar pelo menos 10 KM de vunduze para o interior. Segundo informações em nosso poder apartir de amanhã domingo, 26 de Junho de 2016 as tropas da Frelimo vão lançar uma ofensiva de larga e os bombardeamentos serão intensos até 30 de Dezembro, todos os dias durante o período previsto e 24 horas por dia, os mercenários vão deslocar amanhã também em batalhões usando antonaves para vila de gorrongosa
Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016