quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Tentativa De Assassinato De Afonso Dhlakama

Tentativa De Assassinato De Dhlakama 

Uma caravana em que seguia o líder do maior partido da oposição em Moçambique, Afonso Dhlakama, foi hoje atacada ao início da noite na província de Manica, centro de Moçambique, havendo cinco feridos, mas o líder da “perdiz” saiu ileso do incidente.
O ataque, testemunhado pela Lusa no local, foi dirigido por homens da Unidade de Intervenção Rápida (UIR/FIR) cerca das 19:00 em Chibata, junto do rio Boa malanga, quando a comitiva de Dhlakama regressava de um comício em Macossa e se encaminhava para Chimoio, capital de Manica, centro do país.

 Os militares da Renamo responderam aos tiros e entraram no mato em perseguição dos homens da UIR, enquanto o resto da comitiva, incluindo Dhlakama, permaneceu no local.
O carro do presidente da Renamo não foi atingido, mas o motorista de um dos veículos da caravana ficou ferido com gravidade.

Um militar da Renamo avançou à Lusa a existência de outros quatro feridos entre os homens da UIR.
A comitiva retomou a sua marcha cerca das 20:30 em direção a Chimoio, onde é esperada uma declaração de Dhlakama sobre o incidente.

Fotos

 

sábado, 12 de setembro de 2015

Nos Negros não GOSTAMOS dos iluminate

Katt Williams

(Nos Somos Contra Iluminate) 

O que era para ser uma entrevista de promoção do filme ficou um pouco mais real quando Katt Williams foi questionado sobre os Illuminati e sua influência na indústria do entretenimento. O entrevistador perguntou a Williams sobre a "teoria da conspiração" de Dave Chappelle, onde ele afirma que os comediantes negros usam.

 sempre um vestido em algum momento de sua carreira. Kevin Hart, outro comediante negro, gerou alguma controvérsia recentemente, quando usou um vestido no programa Saturday Night Live (SNL). Essa mudança foi interpretada por alguns como o "se vender para os Illuminati". Eu não tenho certeza se há uma correlação direta entre um vestido e vender-se para os Illuminati (embora o percentual de vestidos sendo usados por comediantes negros é extremamente alto), mas a resposta de Katt Williams para esta controvérsia e os Illuminati em geral foi bastante interessante.

INFOTECNOGAME 2015

O Guindza

O GUINDSA suspeito.

No documento, o delegado cita Lula.A Polícia Federal considera o ex-presidente Lula suspeito de haver se beneficiado da roubalheira da Petrobras, investigada na Operação
Lava Jato, para obter vantagens pessoais, para o PT e para o governo. A suspeita consta de relatório do Grupo de Inquéritos do STF, da PF. Nesse documento, a PF pede ao Supremo Tribunal Federal autorização para interrogar Lula no inquérito da Lava Jato.

O documento, assinado pelo delegado Josélio Sousa, informa por que Lula é considerado suspeito: “Atenta ao aspecto político dos acontecimentos, a presente investigação não pode se furtar de trazer à luz da apuração dos fatos a pessoa do então presidente da República, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA que, na condição de mandatário máximo do país, pode ter sido beneficiado pela esquema em cursa na PETROBRAS, obtendo vantagens para si, para seu partido, o PT, ou mesmo para seu governo, com a manutenção de uma base de apoio partidário sustentada â custa de negócios ilícitos na referida esta
tal”. 


INFOTECNOGAME 2015

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Infotecnogame