quinta-feira, 30 de junho de 2016

FIZERAM NOS DE PALHAÇOS

VERÓNICA MACAMO VENDEU "PERGUNTAS" A PROCURADORA GERAL DA REPÚBLICA POR 3 MILHÕES DE METICAIS

Tem acontecido que em vesperas duma seccao parlamentar concernente as perguntas e respostas, ha um regimento que por escrito, coleciona as perguntas das bancadas. Avaliadas e aprovadas Sao submetidas sei la a comissao e no fim Sao entregues a presidente da Assembleia para outros fim pouco interessante para nos. 

Foi nesta circunstancia ou percurso, que a mama corrupta Veronica Macamo comete as fugas de informacoes, desviando os dossiers de perguntas passar as pernas a sua partidaria Beatriz Buchilli tida como parocuaradora geral, vs proctetera geral de ladroes da frelimo.
Devido a partidarizacao pela frelimo do ministerio publico, tribunais, PRM, MDN, e todas outras instituicoes do estado pertencerem a frelimo, portanto o objectivo da cidada Veronica era para a guarda Buchilli nao ficasse arrumada e sem respostas de mentiras da gatunagem enganando o cidadao menos atentos.

Foi por esta admiracao que apanhou a todos (para quem assistiu o momento da seccao de perguntas e respostas) qui a cidada Biatriz alem de responder do que ela sabe/sabia estava lendo actas de respostas antecipadas gracas a venda das pergundas pala presidente da assembleia a 3 milhoes de Meticais como recompensa que Nyusi mandou transferir para conta de um parente da Veronica Macamo. Provando claramente ainda mais as graves imoralidades que deliberadamente Sao cometidas por menbros ( nao todos) da frelimo, e sustentando porem as varias informacoes que temos recebido apartir daquela casa e ou temos publicado.
Por isso dissemos com viva voz que a luta continua Contra este grupo de gananciosos, imorais, ladroes, assassinos silenciosos, etc.
Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

TROPAS DA FRELIMO E ALIADOS

TROPAS DA FRELIMO E ALIADOS ESMAGADAS EM GORONGOSA DURANTE A NOITE DE ONTEM


Depois de todos Moçambicanos tomaram conhecimento das grandes ofensivas que lamentávelmente estão culminando com bombardeamentos cegos a serra da gorongosa protagonizados pelas tropas da Frelimo aliados a mercenários estrangeiros contra Afonso Dhlakama desde Março, Abril que veio a intensificar se em Maio até o mês em curso resultou em grandes desastres de grandes proporções por lado dos invasores. De salientar que os comandos das forças revolucionária ainda estão em contra ataque, isto é, ainda não responderam as provocações do regime mas o massacre esta sendo inevitável. 

Os escombros dos camiões, BTR ainda encontram se no terreno dos conflitos e os corpos ainda jazem nas matas. Segundo informações em nosso poder, vários tipos de armazenamento de grande calibre foram recolhidos sem nenhum esforço durante as debandadas por parte dos invasores.
As imformações avançadas por um oficial Ranger fontes indicam que ontem quarta feira, 29/6/16, as tropas conjuntas das fadm, fir e vários mercenários estrangeiros Chineses, Vietnamitas, Angolanos, Tanzanianos e Zimbabianos que estavam acampados numa das posições em gorongosa foram massacrados na noite daquele fatídica dia 29/6/16. Em 30 minutos de combate à curta distância dentro do perímetro da base foram abatidos vários militares grande parte dos quais super comandos de elite e vários ficaram perdidos nas matas e cujos cadaveres não foram achados (e contabilizados) de imediato. Houve incontáveis feridos graves e várias desercões. 


Na noite anterior as tropas conjuntas morreram como ratos e segundo o oficial Ranger, os guardas de Afonso Dhlakama passavam a pisar os vários corpos espalhados para abrir caminho. Até hoje existem vários cadaveres abandonados em vários locais.
Para acolmatar os desmandos, os comandos das Forças Revolucionárias ainda continuam nos arredores a proceder com as patrulhas, acrescentaram ainda igualmente que esforços estão em curso para a neutralização dos piriquitos perdidos nas matas durante as debandadas.
Os comandos das forças revolucionárias comunicam os comandos tropas da frelimo que durante aquele periodo da recolha dos cadáveres, por imperativos de segurança como sempre, não haverá tolerância para quem dirigir se ao local munido de armas


Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

A GUERRA JA ESTA PERDIDA

A GUERRA JÁ ESTA PERDIDA MAS OS GENERAIS DAS TROPAS DA FRELIMO CONTINUAM A MENTIR PARA GANHAR DINHEIRO

Na semana passada houve em Maputo uma reunião de balanço das operações militares contra as forças da Renamo durante primeiro semestre. 
Nesta reunião, dirigida pelo "comandante-em-chefe" das tropas da frelimo Filipe Nyusi, partiparam todos os comandantes províncias das FIR, comandantes das brigadas, dos batalhôes independentes, etc.

Os comandantes presentes nesta reunião reconheceram que no terreno estão a sofrer graves revés. As suas tropas estão a morrer em massa e há muitas desercões. Os comandantes também afirmaram que as suas tropas já não têm moral para continuar a combater as forças da Renamo.
O próprio Nyusi fui informado de uma forma franca nesta reunião que não pode esperar uma vitória militar porque os militares não estão a aguentar enfrentar as perdizes no campo de batalha.

Então, o comandante do ramo do exército recentemente nomeado, o medroso tenente general Lázaro Henriques Minete, tentou encorajar os comandantes aí presentes dizendo que já estavam quase para capturar ou matar o líder da Renamo na serra da Gorongoza; só que muitos comandantes presentes na reunião chamaram o Minete de "maluco e doido" e perguntaram lhe se conhecia com exactidão onde se encontra Afonso Dhlakama e o Minete, envergonhado e embaraçado, apenas limitou se a responder que está na Gorongoza e com os bombardeamentos que estão a ser feitos Dhlakama irá descer a correr da montanha e será capturado.

Depois de dizer essas palavras, o Minete foi vaiado pelos comandantes presentes na reunião. Isto aconteceu na semana no estado maior do exército em Maputo. Esta é a desorientação que vive o exército da frelimo neste momento. Os generais da frelimo já sabem que a guerra há muito que está perdida só que agora todos eles mentem para continuar a receber os chorudos bónus e mordomias (um general recebe 500.000 meticais de "bónus" quando é enviado para uma missão mas engana a sua chefia e não entra no mato fica nas vilas sedes a viver a grande e à francesa com miudinhas e comandam as tropas por celular ou rádio). 
Os generais mentem para o Nyusi dizendo que tudo está bom no terreno e por sua vez os comandantes que estão no terreno mentem para os generais dizendo tudo está sob controlo no terreno. Tudo isto por causa do dinheiro. Quem mentir para o seu chefe recebe dinheiro de bónus e quem não mentir não ganha este dinheiro. 

Outra paranóia dos militares da frelimo é que alguém acha que usando armas pesadas é possível "arrasar a serra da Gorongoza" e desalojar as perdizes junto do seu lider mas a única arma capaz de destruir 60.000 quilómetros quadrados (a superfície da serra) é uma bomba atómica com dezenas de megatons, o que é impossível em África.
Samora Machel já tentou "derreter" a serra da Gorongoza em 1979, usando de forma simultânea 13 sistemas BM-21 "Katiusha", de 40 canos e bombardeou a montanha durante 3 dias e 3 noites mas quando as suas tropas tentaram escalar, sofreram mil baixas fatais e o comandante da operação, o famoso general Sebastião Mabote, fugiu em debandada.

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

terça-feira, 28 de junho de 2016

16 MILITARES ABATIDOS

16 MILITARES ABATIDOS EM NHAMINGA

Os dados avançados recentemente por um oficial Ranger indicam que um grupo composto por forças conjuntas das tropas da Frelimo foi atacado nas primeiras horas de hoje, 27 de Junho de 2016 no cruzamento de inhaminga. Na mesma oportunidade o ficial nos explicou que o grupo atacado saia de Mopeia em direcção a Nhamapadza com o objectivo de reforçar umas das posições lá sediada. Portanto, optaram em sair um pouco mais cedo para que não dessem chances aos Rangers de posicionar se naquele eixo no sentido de arquitectar emhoscadas.

Mas como é do domínio dos Rangers, para colmatar a movimentação das tropas da Frelimo, as forças Revolucionárias de Moçambique estão sempre no terreno a proceder com as vigilâncias todos os dias e 24 horas por dia. Dados recolhidos no local segundo o oficial Ranger, indicam que foram registados 16 militares mortos. Para além dos mortos, registou se também 7 militares feridos graves que presume se já terem perdido a vida já na unidade sanitária devido a gravidade dos ferimentos contraidos durante. De salientar que o restante largou as armas e optou por debandadas.

No local os comandos das forças Revolucionárias, apoderaram se de 27 armas do tipo AK47.

Aquele oficial explicou ainda que os 7 militares feridos graves só foram socorridos mais tarde quando a primeira coluna passou mas antes disso como já era do conhecimento dos seus colegas, deslocaram se ao local já com uma viatura preparada para a recolha de cadáveres. E a coluna por sua vez teve não chegou mais a caia e teve dar meia volta em direcção a Nhamapadza, onde encontra se uma das posições das tropas da frelimo. Chegados a Nhamapadza solicitaram a uma ambulância para para evacuar os feridos directamente a um hospital mais próximo localizado em Maringue. 

No local ainda há escombros da viatura que foi incendiada durante os confrontos onde mais tarde foi arrastada até as matas, para que não dispertasse a atenção dos utentes daquele troço. 


Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

JOSÉ MANUEL SIMANGO

JOSÉ MANUEL SIMANGO JÁ SABIA QUE ESTAVA EFECTUANDO UMA VIAGEM SEM REGRESSO


Os dados avançados recentemente por um membro da família do saudoso José Manuel Simango que até o dia em que partiu para o além, desempenhava funções do conselheiro do estado entre outras, já sabia de que aquela viagem que efectuou a cidade da Beira não teria regresso. Segundo informações em nosso poder, ele já vinha sabendo de que ao sair da capital do país seria morto. No mesmo dia em que viajou para cidade da Beira, um pouco antes disso dispersou se da família e dos amigos mais próximos dele de uma forma indirecta. 

Na mesma oportunidade o nosso correspondente explicou que ele antes de morrer, o José Manuel recebeu uma carta que lhe obrigava a viajar mas ele não queria e desde há muito vinha fugindo da viagem porque seria uma viagem sem regresso. Mas acabaram lhe obrigando a viajar onde foi interceptado e baleado mortalmente. Na mesma noite do seu assassinato, a polícia após abater ligou para a família, dizendo que tinha corpo de um tal na estrada e que se demorassem ir buscar iam deitar fora. Entranto, Só na manhã seguinte as pessoas da igreja foram buscar o corpo dele

De acordo com o nosso correspondente, de todos membros da Família nem todos sabiam que ele vinha sofrendo ameaças apenas um dos Tios mas próximo dele que faz parte da bancada parlamentar da Renamo.
"Mencionando que tem muita coisa por de trás, e que o que fez o senhor José Manuel fosse morto foi pelo facto dele ser promovido. Sendo que ele não tinha nenhuma formação acadêmica. Averdade é que muitos estão a sofrer perseguição"

NB. António Muchanga não pode viajar por enquanto

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

EDSON MACUACUA, GALIZA MATOS JR E ANTÓNIO HAMATAI

NYUSI INDICA EDSON MACUACUA, GALIZA MATOS JR E ANTÓNIO HAMATAI PARA AUMENTAR A EQUIPE DE DIÁLOGO COM A RENAMO

Dizem que é o presidente de Moçambique
Directamente da ponta vermelha, chegam nos informações de que Filipe Nyusi acaba de indicar GALIZA MATOS, EDSON MACUÁCUA E HAMATAI, seus grandes amigos de máxima confiança para aumentar a ja existente equipe da frelimo, com a missão clara de fracassar ou inviabilizar o processo de diálogo entre seu governo com a contraparte, a renamo.

Meus compatriotas, o Nyusi não é pela paz, esses petulantes que ele escolheu nao vão criar ambientes de harmonia e paz no debate e criação de esperados consensos sobre os pontos de agendas que favoreçam um diálogo coeso entre o pai da democracia, Afonso Dhlakama e o bélico Filipe Nyusi. 

Os nossos correspondentes, a partir da presidência da República relatam que Nyusi ja fez as indicaçoes e inclusive ja assinou os comunicados referentes faltando apenas enviar para os orgãos de comunicação social para serem tornados públicos. 

NB;  Isso mostra claramente que o Nyusi não está a favor de um diálogo sério, a prova disso ele, hoje escolheu um bando de ignorantes para perturbar o processo negocial entre as partes.

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

GABRIEL JUNIOR

GABRIEL JUNIOR É AMANTE DA VELHA GRAÇA MACHEL

Gabriel Junior
Dados em nosso poder apontam ainda que o apresentador do programa Moçambique em concerto Gabriel Junior é amante da Ex esposa do Presidente Samora Machel e recentemente do Presidente sul Áfricano Nelson Rolihlala Mandela.

Desencadeando os dados, apurámos que os mesmos vêm mantendo esse Fogasso explodindo, entretanto, isto é segredo Mozamigos e não contem a ninguém!
caso em singilo absoluto mas como a verdade é como um caju e quando amadurece cai. O Gabriel Junior emocionado com as somas avultadas em randes, vive uma vida de super lucho, POREM ALEGRIA DURA POUCO.

REFILLER BOY O CORNO!


Dados em nosso poder indicam que o Refiller Boy é um corno, formado em cornoficismo. A sua esposa Lourena Nhate lhe trai com o embaixador da china. De salientar que quem doou aquelas carteiras no mês passado foi o embaixador da china e o mesmo que bancou com as despesas do vídeo gravado na china.Todo mundo sabe disso menos Refiller Boy.
Embaixador TXIONTCHO
OUTRAS COISAS LORENA, VEJA LA iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

MISS ZAVE ANDA COM UM DOS GERENTES DO BANCO SEDIADO EM QUELIMANE.

Essa gaja e feia ya

Miss zav também é uma grande vaca. 
Num passado muito recente foi para Alemanha com um amante de nome António, gerente do banco em quelimane e vem se encontrando nas escondidas a 6 anos. Esta efectuando muitas  viagens com o velho  podre da grana.
General Nitafa eu rendo com essas minhas irmãs só ganham a vida vendendo corpo dela.

MARIA HELENA TAIPO CONTINUA AMANTE DO GUEBUZA E DO JORNALISTA DA TVM, O PUTO ATANASIO MARCOS

A FEIOCE DE MOZ

Para quem não sabia a Maria Helena Taipo vinha corneando o Chibabe com ladrão Armando Guebuza, ela é que vem chulando as moedas da EMATUM do ex ladrão da República Armando Ladrão Guebuza.

Eles encontram se sempre na Residência do Guebuza em songo mas como ela
De salientar também que sempre que o Atanasio Marcos efectua uma viagem a beira em voos é pago pela velha Taipo, tendo sempre um tratamento VIP onde fica hospedado no hotel TIVOLI mais a espera da velha!
gosta do sangue novo não fugiu da regra dada por Mamã Verónica, foi tambem atrás do Jornalista da TVM Atanasio Marcos.

PORAAAA... DOIS AMANTES????

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

sábado, 25 de junho de 2016

A ALINÇA DO DAVIZ SIMANGO

DAVIZ SIMANGO ALIOU SE A FRELIMO PARA ABATER O LÍDER DA RENAMO AFONSO DHLAKAMA

Dados em nosso poder recolhidos Nhazanza no centro do país, indicam que as forças Revolucionárias de Moçambique atacaram por volta das 10 horas, a coluna que saia de Nhamapadza em direcção a caia. Desegregando os dados apuramos que houve danos avultados dentre materiais e vidas humanas. Foram abatidos 9 militares no local e 12 ficaram gravemente feridos durante o ataque, dos quais 3 eram estavam a paisana mas fortimente armados. 

Ainda durante o ataque uma das viaturas da marca Mahindra foi reduzido a cinzas tendo escapulido duas. De acordo com o nosso correspondente, o primeiro alvo severamente abatido foi um BTR que lamentavelmente ficou num estado crítico e pelo que indica não terá mais nenhum concerto devido a gravidade do ataque que sofreu. Para além disso, as 2 viaturas abatidas em Nhamitanga não são civis segundo os relatos do comandante da polícia a nível da cidade da Beira mas sim tratava se de viaturas que transportavam militares com destino a josina Machel cujo objectivo era da Recolha dos cadáveres dos militares abatidos antes de ontem. 
 
O conflito foi originado pelas tropas da Frelimo que deslocaram se ao local com armas de grande calibre em punho, portanto quando as perdizes tomaram conhecimento da ida do hóspedes arquitectaram uma grande emboscadas tendo resultado em perdas de grandes proporções. Dados em nosso poder recolhidos directamente da cidade da beira e chimoio indicam que mais um efectivo acaba de chegar composto apenas por mercenários estrangeiros que também destacado a gorongosa para mais uma missão impossível designada " destrua Satungira".

Segundo informações em nosso poder, o edil da Beira Daviz Simango mobilizou um autocarro para receber mercenários estrangeiros em alusão no aeroporto internacional da Beira e lhes encaminhar até aos quarteis. Dados em nosso puder apontam ainda que do encontro a portas fechadas entre Chipande e Daviz Simango houve um acordo de aliança entre Frelimo e MDM para que juntos possam derrubar a Renamo, o Simango por sua vez deu garantias ao chipande de que fará a sua parte ajudando no que for necessário, em particular nos mantimentos para militares aquartelados. Trata se de aproximadamente 200 militares aquartelados a espera de novas ordens e a qualquer momento serão alinhados a serra da gorongosa dentro em breve!

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

CURANDEIROS

NYUSSE CONTRATA  CURANDEIROS MAIS PERIGOSOS PARA DESATIVAR OS MISTÉRIOS LIGADOS À SERRA DA GORONGOSA



Dados recolhidos de um membro sénior da Frelimo revelam que o Filipe Nyuse esta cuidando de tudo pessoalmente para que nada falhe até à data prevista. 
Desegregando os dados em nosso poder, um antigo combatente, nos confidenciou que se até dia 30 do corrente mês se Dlakhama não for abatido, as 6 provincias serão entregues. Na missão abater Dlakhama, há envolvimento de mercenários africanos e asiáticos. Outrossim, há curandeiros envolvidos para desativarem os supostos mistérios a volta da serra e de Dlakhama e seus homens para facilitar a entrada dos mercenários no interior da serra. 

De acordo com informações em nosso poder apontam ainda que depois do rastreio, Filipe Nyuse não disgruda das câmaras que através de GPS dão acesso a serra da gorongosa. Os dados recolhidos apontam ainda que o lider e o seus comandos devem afastar tudo que é metalico da presença deles. 

Caso nao, a morte deles é eminente. Por favor, ele e os seus guardas estão a ser vigiados via gps devido as chamadas desviadas que ele recebeu do Nyussi. Do outro, o Dhlakama diz que o sonho da Frelimo irá por água abaixo porque antes do comprimento da missão confiada por deus nada lhe acontecerá! 


Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

GUEBUZA

GUEBUZA SAI DO "ESCONDERIJO" E QUEBRA O SILÊNCIO

Ladrao
Hoje sábado 25/06/2016, na ocasião da passagem dos 41 anos que a frelimo ocupa o lugar dos colonos e segue oprimindo o povo moçambicano, Armando Guebuza decidiu falar um pouco à imprensa, em praça pública sobre seus crimes financeiros que colocaram cada moçambicano em elevado endividamento e ocasionaram o abandono dos parceiros financeiros.

 As informações bem colocadas dizem que o filho da vovó Marta na sua intervenção criou uma série de labirintos e peripécias difíceis de entender, ou seja, a explicação que deixou nenhum jornalista saiu satisfatório e entendido. 

As mesmas informações relatam que Guebuza disse confiar na explicação dada pelo governo da frelimo à Assembleia da República e culpabilizou o facto de o seu governo não ter cumprido as leis na concepção daquelas monstruosas dívidas à seca e cheias que assolaram o país naquele período do seu mandato, ou seja, Guebuza disse que o motivo de existências de dívidas ocultas no seu governo foram as calamidades naturais.

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

PEDE DEMISSAO

CARLOS AGOSTINHO DE ROSÁRIO PEDE DEMISSÃO

Dados em nosso poder indicam que o Primeiro Ministro ja nao quer saber de confusoes relaciocionadas a explicações sobre roubos de dinheiro público e exclarecimentos de contornos de dívidas contraídas criminosamente pelo governo da frelimo.

 Informaçoes bem confirmadas de fontes bem seguras descrevem que Carlos Agostinho de Rosário resolveu deixar o cargo à disposição para salvaguardar a sua " boa imagem" que cada dia deteriora-se perante personalidades nacionais, estrangeiras e sociedade em geral.

Dados em nosso poder descrevem que terá enviado 2 cartas de demissão por duas vezes mas sem sucessos, a primeira foi no mês antepassado e segunda foi no mês passado sendo assim, Nyusi terá que dar, durante os próximos dias, o veredito final sobre o afastamento daquele representante do governo de carreira.

NOTA: Boa decisão Tio Carlos abandone mesmo, a frelimo quer te fazer de palhaço, todos os dias tens que te desdobrar em explicar e mentir assuntos que nem se quer conheces. 

VÁ CUIDAR DOS SEUS NETOS

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

COMANDANTE DA FIR

COMANDANTE DA FIR ABATIDO NA ESPUNGABERA


Dados recolhidos no distrito de Mussorize, concretamente na espungabera indicam que ontem sexta feira, 24 de Junho de 2016 por volta das 20 horas um grupo de 8 jovens, envadiu algumas residências, extorquiu alguns moradores e roubou somas avultadas em valores monitarios. Trata se de agentes de 8 agentes da FIR junto do seu comandante. De acordo com informações em nosso poder, os Rangers já sabiam de que lá estariam e sem imaginar, acabaram caindo numa emboscada. 

Desegregando os dados apurámos que depois do terror que marcou alguns moradores daquela zona, o massacre foi inevitável e alguns membros pagaram com suas próprias vidas. Até o momento em que os rangers abandonam o local, haviam sido contabilizado 5 agentes mortos incluindo o próprio comandante em consequência da emboscada que se registou ontem. Para além desses 5 mortos, 3 conseguiram escapulir mas com ferimentos graves mas que necessitavam de assistências médicas urgentes.

Ainda nos confrontos de ontem, para não permitir a movimentação de contigentes militares, os Rangers abriram umas crateras entre a estrada que ligava a sede do distrito e o posto administrativo de chiurairue.
Já doutro lado, os Rangers estão a multiplicar os esforços no sentido de rapidamente estancarem a propagação dos esquadrões de na província de sofala. Segundo o oficial Ranger, o trabalho que está a ser feito neste momento visa orientar aos membros e simpatizantes do partido Renamo para que denuncie qualquer maldade protagonizado pelas tropas da Frelimo

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

NAO ESTAMOS INDEPENDENTES

MOÇAMBICANOS NÃOS ESTÃMOS INDEPENDENTE

Compatriotas, nós moçambicanos não estamos gozando independência, oque aconteceu foi apenas a mudança de agente colonizador. A frelimo, apois a retirada dos portugueses em 1975 tomou o lugar e colocou uma série de imposições sobre o povo numa clara dominação do irmão para irmão e é isso que vivemos hoje no quotidiano.

Compatriotas moçambicanos, quando Deus criou a palávra INDEPENDÊNCIA não foi por acidente, ele criou-na com a finalidade de referenciar à um certo povo que vive em harmonia e na sua vivência não abunda opressão, perseguição, divisionismo, inimizade intolerância, ódio, injustiça, guerra para acabar com a democracia, falta de transparência, impunidade, assassinatos encomendados pelo próprio governo, proibição de liberdade de expressão, instituições do estado a favor de um partido, ser membro do partido no poder como condição para emprego no estado, fraude eleitoral, roubos do bem comúm, enriquecimento ilícito, corrupção e entre outros males sociais.

O povo Moçambicano não está liberto apenas oque mudou é o agente colonizador, de branco forense para o negro nacional.

NOTA: Se na realidade o povo moçambicano é independente, como vocês cantam aos 4 ventos, então que nos provem através da votação, dando a cedência das regiões que o povo escolheu aos verdadeiros e legítimos destinatários das escolhas . Fazendo isso estarão dando a maior prova de que o moçambicano é independente e que não ha imposições. 
FESTEJAR ESSA DATA É CONCORDAR COM AS BATOTAS DA FRELIMO.
Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

ALFÂNDEGAS

DEPOIS DE MASSACRE OCORRIDO EM MUSSACAMA, AS ALFÂNDEGAS E GUARDAS FRONTEIRA NÃO QUEREM SABER MAIS DOS RANGERS

 Informações actualizadas a partir do posto administrativo de Zobwe, distrito de Moatize em Tete indicam que depois do massacre que ocorreu no principio desta semana o pessoal das Alfândegas, Guarda-Fronteiras e o próprio reforço afectos naqueles postos de controlo estão enfretando grandes desafios em regressar ao terreno para retomarem seus trabalhos por temer ataques que nos últimos tempos tem uma tendência de aumentar devido ao movimento do armamento em larga escala, obrigando desse modo aos comandos da Renamo a entrar em contra ataque para sua auto defesa, o que por sua vez acaba criando insegurança naquele ponto do país.

Dados recolhidos através do nosso correspondente nas terras de Tete apontam que os temíveis Guerrilheiros da RENAMO estão em prontidão combativa para destruir todas posições das milícias da Frelimo por estarem a intimidar e a criar desordem aquelas populações.
Também informações não confirmadas dão conta q às Forças Revolucionárias De Moçambique (FRM), estão em movimentos nas montanhas do Bairro Mateus Sansão Muthemba e B.Degue, como dissemos que são dados não confirmados e a qualquer momento iremos trazer todos detalhes em torno do assunto acima em alusão.

Desegregando os dados recolhidos ainda na capital do norte indicam que anda por estes dias militarizada, os policias de arma em punho e os militares a patrulhar continuamente. Um medo paira, teme-se um presumivelmente "avisado ataque das perdizes" aos centros da massaroca

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

TROPAS DA FRELIMO

TROPAS DA FRELIMO TRUCIDADAS EM TAZARONDA

Enquanto o indivíduo intitulado como presidente da República e comandante em chefe das Armas da Frelimo comemora o Dia da independência, os filhos de "sem ninguém" continuam morrendo em massa. Dados em nosso poder recolhidos em gorrongosa indicam que hoje sábado, 25 de Junho de 2016 registou nas primeiras horas um intenso fogo cruzado no povoado de tazaronda. Segundo nossas fontes a zona ficou totalmente isolada porque a população teve que abandonar a zona e foi para nas matas por temer baleamentos cegos mas os estrondosos sons dos tiros eram audíveis a escassos metros de distância. 

O que originou os confrontos é que perdizes terão tido conhecimento de que haviam tropas que estavam fazendo reconhecimento das suas bases o que lamentavelmente culminou com uma emboscada de grande envergadura arquitectada pelas forças Revolucionárias de Moçambique.
Dados em nosso poder apontam ainda que as as forças da Frelimo foram surpreendidos com um fogo cruzado a escassos metros e não dava mais para uma retaliação. Segundo o oficial ranger, 6 militares são dados como mortos em consequência da emboscada e 13 saíram à debandada. 


A frelimo esta desesperada pois o tempo está se esgotando e para 30 de Junho faltam apenas 5 dias para o cumprimento da palavra dos mercenários que garantiram o regime de que até dia 30 Dlakama será capturado mas até aqui as tropas estão sofrendo baixas bem antes de avançar pelo menos 10 KM de vunduze para o interior. Segundo informações em nosso poder apartir de amanhã domingo, 26 de Junho de 2016 as tropas da Frelimo vão lançar uma ofensiva de larga e os bombardeamentos serão intensos até 30 de Dezembro, todos os dias durante o período previsto e 24 horas por dia, os mercenários vão deslocar amanhã também em batalhões usando antonaves para vila de gorrongosa

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

quinta-feira, 23 de junho de 2016

ESQUADRÕES DE MORTE

ESQUADRÕES DE MORTE NA CAÇA DOS MEMBROS DA RENAMO EM MUSSORIZE 


Dados recolhidos em dacada no distrito de Mussorize os esquadrões de morte estão empenhados na casa dos membros e simpatizantes do partidos Renamo, desegrando os dados apurámos que que essa noite tem como missão capturar e abater um grande comerciante local que por questões de segurança da sua família nos pediu anonimato. De acordo com nossos correspondentes, o principal protagonista em cumprimento da missão da localização das Residências dos membros e simpatia da Renamo é chefe de localidade de Mave, que responde pelo nome de senhor Joaquim 

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

250.000.00 METICAIS

ARMANDO GUEBUZA ESTA EVACUANDO FAMILIAS EM TROCA DE 250 000 MT PARA AMPLIAR SUA CASA EM MAPUTO

Depois de muito tempo sem mover palha, o tio patinhas, ou seja, o homem que roubou o país para alimentar os patos, falo do cidadão Armando Guebuza, voltou em alta.
A Antiga casa da vovo Marta M'bokodwa Mucavel Guebuza cita no bairro de chamanculo na cidade de Maputo onde um dos seus primos que responde pelo nome de Paulino e a sobrinha Sonia, está a beneficiar de uma ampliação e algumas famílias estão sendo transferidas para outras zonas.


De acordo com resultados das nossas investigações, foram surpriendentes, uma das famílias abrangidas foi levada a casa da empregada da Família Guebuza enquanto aceleram se as obras que irão lhe dar em troca porque não aceitaram dar subsidio de renda durante a conclusão das obras. Segundo informações em nossa posse referem que a Família Guebuza teria dado 250 000 Mt e um prazo determinado a famílias abrangidas para se retirarem mas não aceitaram alegadamente por ser um valor muito baixo para aquisição do material de construção. 

Entretanto, por diversas vezes tentou convencer uma outra família mas recusou, a proposta porque também queria lhes por no mato em troca de 250 000, mas o chefe da família em alusão advertiu a família Guebuza que "este valor nem para a criação dos seus patos seria suficiente" tendo exigido 2 milhões de meticais e transporte para assegurar que os filhos não percam os estudos porque segundo informações em no poder no chamanculo estão bem encontram se mais proximos das escolas

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

A ARMADILHA

AS NEGOCIAÇOES QUE A FRELIMO QUERIA COM A RENAMO ERAM, AFINAL, UMA ARMADILHA

Hoje falemos das negociações entre o governo da frelimo e a renamo.
Segundo informações que nos chegam, a frelimo já não tem vontade e moral para iniciar negociações com a renamo isto porque quando o Nyusi, presidente da frelimo falava sempre de negociações pensou que conseguiria convencer o líder da renamo a aceitar ir a Maputo, onde seria posteriormente cercado na residência ou no local onde estaria hospedado. O líder da renamo ficaria como que em prisão domiciliária e ficaria tipo pressionado e assim teria muitas dificuldades para se reunir com os seus generais e estes ficariam desmoralizadas e frustrados pensando que o seu comandante-em-chefe aceitou todas as demandas da frelimo. 

Por outro lado, a própria frelimo, através da imprensa sob seu controlo, faria uma forte campanha de propaganda e desinformacao dizendo que o líder da Renamo já veio apresentar se no Maputo e que tudo acabou. Este é que era o plano e do Nyusi mas conhecendo todas as manhas da frelimo, o lendário líder da Renamo descobriu as intenções do Nyusi e 'mandou lhe passear', talvez seja por isso que o Nyusi ficou nervoso e desatou aos B-11 contra o líder da Renamo na serra da Gorongoza.
Portanto, aquela vontade que a frelimo tinha para negociar jà não existe mas a frelimo não tem outra escolha, tem que negociar seriamente com a renamo porque se a frelimo pensa que quer ganhar tempo para encetar mais investidas militares para acabar com o líder da Renamo e seus guardas, a renamo jà não irá tolerar e vai fazer coisas jamais vistas em Moçambique. 

A renamo tem enormes capacidades para destruir a frelimo em questões de semanas caso passe para contra ofensivas de larga escala. A renamo é militarmente capaz para derrotar a frelimo como, aliás, o fez no passado, mesmo aparentemente ser fraca e inferior em logística militar. A Renamo tem a causa e a razão do seu lado, é apoiada pela esmagadora maioria dos mocambicanos incluindo a classe académica dentro e fora do país por isso é forte e invencível.
Dhlakama esta sempre a dizer aos órgãos de comunicação nacionais e internacionais que não quer a guerra as anseia pela implantação da verdadeira democracia no país e que ele tem o direito a defesa da vida e o pode ficar com os braços cruzados quando é atacado pela frelimo, que envia milhares de homens incluindo mercenários para tentar matar a ele e o povo que apoia.

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

DHLAKAMA DEVE SER CAPTURADO

DLHAKAMA DEVE SER CAPTURADO ATÉ 30 DE JUNHO, AFIRMAM MERCENÁRIOS CONTRATADOS POR NYUSE


Depois de todos Moçambicanos tomarem conhecimento das grandes ofensivas e bombardeamentos de larga escala protagonizados pelas tropas conjuntas da frelimo, trata se de forcas especiais nacionais e mercenários estrangeiros, que tem culminado com baixas de grandes proporções por parte das forças governamentais, que tem sido originado pela ambição do governo que tem como programa quinquenal acabar com a Renamo, nas últimas semanas, tem se verificado um grande movimento de contigentes militares com destino a gorongosa munidos de vários armamentos pesados.

Dados recolhidos nos 3 principais centros urbanos do pais, apontam que a Frelimo esta reciclando alguns desmoblizados da guerra dos 16 anos que recebem somas avultadas de valores de pensões de mobilização para voltarem a vida militar com vista o aumento dos efectivos que dão falta nos quartéis, os dados apontam que os desmoblizados que não coadunam com essas propostas do governo do dia, são retirados todos direitos dos desmoblizados, isto é, este acto culmina com a suspensão de pensões. Nesse contexto, muitos ficarão surpresos com as futuras decisões que por membros seniores da frelimo serão divulgados referentes ao problema em alusão dentro em breve!

Quanto aos bombardeamentos sucessivos a serra da gorongosa, o titular da pasta de presidente de Moçambique Filipe Jacinto Nyuse contratou mercenários estrangeiros que trabalhar directamente com novas forças de confiança de Nyuse, homens da farda verde preta mais conhecido por "BAGE" que terão lhe garantido que até dia 24 a 30 deste mês, Afonso Dhlakama será junto dos seus guardas na serra da gorongosa. 
Dados recolhidos em gorongosa apontam que desde o inicio da semana até neste exacto momento, ainda não conseguiram aproximar ou até mesmo atravessar o local onde foram abatidos mais de 700 militares em direcção a serra, isto é, não conseguem passar de vunduze para o interior.

Os protagonistas em combates usam diversas tacticas mas em vão porque todas tentativas culminam em desastres de grandes proporções por parte das tropas do regime, semelhança do que aconteceu em Fevereiro último onde foram abatidos mais de 1500 militares em fracções de segundos confiadas para mesma missão ligada ao programa quinquénio do governo que é acabar com o filho mais amado do povo e o seus partido que está para defender os anseios do povo assim como livra-lhes do regime comunicação no poder.
No terreno ainda ainda são visíveis as carcassas dos blindados e camiões abatidos pelos homens da farda verde, de salientar que alguns corpos ainda jazem nas matas mas se atreve em se aproximar para a posterior recolha nas aproximidades do rio assim como no interior das florestas densas pois os rangers andam furiosos relativamente ao comportamento do regime.

De acordo com dados recolhidos directamente de um oficial ranger indicam que já sabem de todas manobras realizadas pelo Nyusse e o seu elenco pois segundo ele, a frelimo irá aceitar um diálogo sério caso o novo não consiga comprimento das missões por ele, Nyuse neste caso, for a fracassar.

Assm, nos garante que tem conhecimento de que do Malawi, vieram diversos militares para escoltar os seus camiões mas vão disistir em menos de uma semana porque a tendência dos ataques é de aumentar no que concerne às operações dos transportes do armamento bélico. Nesse contexto, os comandos da Renamo apelam ao povo em geral principalmente das regiões centro e norte que mesmo com a morosidade a implementação do projecto das províncias Autónomas será uma realidade

ELES NAO CONSEGUIRAM ELIMINAR A RENAMO NA GUERRA DOS 16 ANOS, 
SERA QUE MESMO VAO ELIMINAR EM 7 DIAS ???

Pessoal comentem o vosso ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

terça-feira, 14 de junho de 2016

O INSPECTOR DA BEIRA

O INSPECTOR DO CMB QUE ESTEVE DETIDO POR "DECEPAR CABEÇA" DE UM INDIVIDIUO ESTA CRIANDO DESORDEM NO MUNICIPIO DA BEIRA


Um membro sénior do Conselho Municipal da Beira (CMB) e do partido Movimento Democrático de Moçambique (MDM) – liderado por Daviz Simango, que estava detido na cidade da Beira, em Junho de 2011, acusado de prática de homicídio voluntário.

Trata-se de Chico Simão Chimuanza, um elemento conhecido na cidade da Beira e de bastante confiança de Daviz Simango. Segundo soube O Autarca, ele é detido por ter assassinado um seu empregado da sua quinta, algures na zona da Cerâmica e posteriormente enterrado o corpo na mesma machamba.

Consta que ele terá sido denunciado por outros trabalhadores da quinta, aos quais tentou subornar para não denunciarem o caso, mas sem sucesso.
 Este senhor está criando terror e desordem no conselho municipal da beira
Quando foi nomeado como inspector do conselho municipal da Beira, a vida dos munícipes tornou se num pesadelo em particular dos empresarios locais. Embora seja do conhecimento nada faz para inverter o cenário na qual os munícipes encontram se mergulhados. Passam multas exorbitantes aos empresários e parqueamento de viaturas sem justa causa.
Repartiu o comando da polícia municipal em 2. O primeiro serve para passar multas aos empresários locais, chapeiros e parqueamentos de viaturas e o segundo onde encontra se o Gabinete dele, serve apenas para recolher dinheiro das acções praticadas pelo primeiro.  
De salientar que o segundo encontra se na baixa da cidade da beira.
Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

NYUSI EM TETE

Nyusi, Visita Privada A Tete

Ele viajou de avião comercial ontem domingo partindo de Maputo na companhia da mulher. É interessante que depois de aterrar no pequeno aeroporto de Chingozi, o Nyusi tenha avançado para um dos distritos acompanhado por uma imponente escolta militar que até chegou a por em alvoroço alguns populares, que fugiram rm debandada para as matas, abandonando as suas casas, pensando tratar se de mais uma incursão militar das tropas da frelimo. 

Outros ligaram para os rangers de Afonso Dhlakama baseados em Mucombezi em Tete e de Catandica em Manica para virem com armas para atacar e "acabar de vez" com este assassino que fabrica guerras e também para a renamo retaliar as emboscadas sofridas contra Dhlakama no ano passado em Manica. 
Os populares pediram aos rangers para informar ao presidente Dhlakama que querem armas para da próxima vez "dar uma lição" ao Nyusi se se atrever passar de novo dali para ir sentir na pele o que as tropas fazem ao povo.. Os militares da Renamo riram se das "exigências" dos populares e disseram que não tinham recebido ordens para fazer uma operação do género.

 As populações disseram que "não queremos ver o Nyusi nesta província, até o seu governador provincial que andava a chatear nos aqui já não anda, tem medo de ser atacado e/ou capturado por nós", estavamos a citar as populações dos distritos por onde Nyusi e esposa passaram a"gingar", o que deu raiva aos tetenses.
As populações de Tete disseram também que se o presidente Dhlakama continuar com esta sua paciência de não mandar os comandos invadir a cidade de Maputo ou cortar Save, "nós aqui em Tete vamos tomar a decisão de criarmos confusão no governo provincial de Tete porque este governo não é nosso, é da frelimo e nós não votamos na frelimo muito menos no Nyusi, votamos na Renamo e Dhlakama e mais nada", concluíram. 

De referir que o Nyusi possui mais 1.000 cabeças de gado bovino e caprino no distrito de Marara em Tete, que são protegidos por 15 militares do exército (FADM). O Nyusi também foi visitar o Guebuza no seu palacete em Songo ontem, provavelmente para dar relatório ao verdadeiro presidente da República, já que o Nyusi não passa de um espantalho ou presidente faz de conta. 

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME  2016

segunda-feira, 13 de junho de 2016

ARMAS DO VIETNAM

GOVERNO DA FRELIMO IMPORTA ARMAS DO VIETNAM 


AS ARMAS JA ESTÃO NO PAÍS E JA FORAM DESCAREGADOS NO PORTO DE NACALA
É Admirável a atitude da Frelimo que não se conforma com as derrotas infligídas pelos temíveis Guerrilheiros da Renamo.
A Frelimo está a agolmerar mais graudos e mercenarios na vila da Gorongosa, para com isto iniciar com mais uma operação de Bombardeamento com armas proibidas internacionalmente.

As armas que vão ser usadas foram importadas do Vietnãm e ja foram descarregadas no porto da Beira entre 1 a 6 deste mês, eis a lista dos contentores e os respectivos códicos: 

  • SEGU 2113622, 
  • PCIU 2734493,
  • PCIU 1176123,
  • PCIU 2632104, 
  • PCIU 2769859, 
  • PCIU 2655310, 
  • PCIU 2632104,
  • PCIU 2769859,
  • PCIU 2655310,
  • PCIU 1452094, 
  • PCIU 2061772, 
Estes contentores são transportados nos camiões com as matrículas 
  • MLZ 49-34,
  • MBP 54-58, 
  • AAW 610-MP, 
  • AAC 429-MP 
Respectivamente matrículas ainda por apurar.
 
De salientar que cada camião carregava dois contentores e sairam do porto de Nacala no periodo da noite para não chamar atenção, mais tarde os mesmos contentores foram declarados que são da ZTE-Corporation e carregavam cabos eléctricos.
Sairam antes de ontem rumo a gorongosa, são do ministério da defesa disfarçado de possuirem material electrico.
Mais um camião abatido por homens verdes na area de Pina, depois de macadeira e antes de Muconbeze-vandúzi.


Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

O AUTOR DAS VALAS COMUNS

Comandante AMADE, O Autor Material Das Valas Comuns

Nyuse e Amade
Depois do desastroso fracasso da operação que visava capturar ou matar o presidente da Renamo na sua residência em Satungira, distrito de Gorongoza, as tropas da frelimo estão com sérios problemas de efectivos e agora estão a fazer "apanha-apanha" de militares pelas províncias do centro para proteger os tais canhões "B-11" que supostamente irão "arrasar" a serra da Gorongoza nos próximos dias. Muitos dos militares recolhidos são membros das fademos apanhados de surpresa e estes prometem fugir ou abandonar o exército. Os militares dizem que quem passa a vida a enganar os chefes da frelimo em Maputo é um tal de Amade, comandante as FIR que está em Gorongoza desde 2013, expressamente para acabar com Dhlakama. 

Amade, um antigo comandante provincial da polícia em Inhambane, foi condenado a longos anos de prisão naquela província por ter vendido grandes quantidades de haxixe que estavam armazenadas no comando da policia local. Quando Guebuza decidiu destruir Dhlakama em Satungira, foi recomendado que recorresse aos serviços do Amade e Chicalango (ambos na imagem ladeando o ex ministro da defesa do Guebuza Filipe Nyusi, em imagem captada em Satungira). Amade, segundo nossas fontes, é um grande cobarde, bêbedo, suramatico e arruaceiro e é até hoje o "coturno em solo" do Guebuza/Nyusi no seu plano capital de "savimbizar" Dhlakama.

Segundo ainda as nossas fontes, o Amade gaba se abertamente que fala com Guebuza e Nyusi a qualquer hora e é assim que ele mente e engana aos "camaradas chefes" da frelimo em Maputo, dando os falsas expectativas e esperanças. Amade tem dito aos seus patrões em Maputo que conhece onde se encontra "escondido" Dhlakama e com estas informações, Maputo envia sempre "toneladas de gado humano" à Gorongoza onde sempre são dizimadas e quando isso acontece, o Amade pega o seu 'Ford Ranger' e foge para Marromeu, onde tem uma tia e fica lá alguns dias a beber nas barracas até os furiosos militares que o procuram "vivo ou morto" depois de sérias debandadas em Satungira irem se embora (desertar ou voltar a procedência).

Mas fontes das perdizes garantem que desta vez é o fim das brincadeiras do Amade, que também foi e ainda é, segundo as fontes, o líder dos assassinatos ocorridos naquele distrito. Os 13 corpos encontrados e que fizeram manchete na imprensa nacional e internacional foi tudo coordenado e ordenado pelo Amade, um criminoso solto pela frelimo para cometer atrocidades contra o povo. Dizem que o Amade é um doido varrido e desequilibrado sobretudo quando está sob efeito de álcool e suruma.

As fontes das perdizes dizem que o tal Amade é um grande medroso e cobarde, sempre que vai a Satungira acompanhar "gado humano", fica bem escondido num blindado como medo de ser atingido e logo depois de deixar as tropas em Satungira regressa a toda velocidade e só se comunica por telefone e quando se apercebe que houve um desastre, desliga o telemóvel e desaparece sem deixar rastos.
Mas as perdizes juram que Amade tem dias contados e dizem estar determinadas em captura lo vivo e assim ele vai poder denunciar todos os seus comparsas que andaram a cometer crimes hediondos contra civis inocentes que também resultaram em valas comuns.

 O Amade mandou a morte muita gente em Gorongoza para agradar os seus chefes em Maputo porque ele tem a sua pena "suspensa" e caso não faça algo vistoso pode voltar a cadeia. Segundo fonte as perdizes, o Amade mandou executar sumariamente os moto taxistas que levaram jornalistas da STV e outros, num total de 11 moto taxistas. O Amade é o autor material das famosas valas comuns descobertas na Gorongoza. E tem contas gordas a ajustar com os guardas de Afonso Dhlakama.

DEIXE O SEU COMENTARIO
INFOTECNOGAME 2016

domingo, 12 de junho de 2016

MANUEL CHANG O BRUTAMONTE

MANUEL CHANG, O GAJO QUE ARRANCA A FORÇA A ESPOSA DO CHEFE DAS FINANÇAS DE LICHINGA 

O Ex Ministro das finanças Manuel Atum Chang é um grande imbecil na ala dos camaradas. Num passado muito recente ainda Ministro das Finanças foi até nampula em missão do trabalho, onde conheceu uma moça muita linda que por sua era esposa do chefe das finanças de lichinga. 

O casal vivia em nampula e trabalhava numa das instituições das finanças a nível daquela província, tentou a todo custo consquista-la mas ela se recusou alegando que era compremetida e que estava preste a se casar com actual chefe das finanças de lichinga. O chang não se conformou e ficou durante um tempo pensando numa estrategia de separa los tendo culmindado com a transferência imediata dos 2 transferiu, o jovem tendo ido a lichinga e por fim a moça para Maputo.  

Chegado a Maputo ela ganhando salários gordos, uma boa casa e o seu namorado por sua vez ganhou um bom cargo como chefe das finanças em lichinga. O Chang foi dando em cima da Miúda por um bom tempo até que um dia um dos camaradas que não posso citar o nome por ter não disavencas comigo ligou ao jovem e lhe contou sobre as falcatruas do Manuel Chang e o puto todo infurecido pegou um voo na hora em direcção a capital do pais.
Quando ele chegou a Maputo foi imediatamente ao gabinete do Ministo chang pra tirar tudo a limpo e o chang surpreso com a presença dele lhe perguntou. 
  • O quem vem fazer aqui?
  •  Não tinha que estar em lichinga a trabalhar?
E o jovem: Senhor Ministro eu vim até aqui por que ouvi dizer que o senhor anda com a minha esposa.
  •  E qual é a sua ideia?
Questiou o Ministro do Atum! Nao tenho ideia Senhor, eu so quero ser feliz com minha esposa. Ela já não é sua mas sim nossa esposa, ela nao vai maia sair cidade e muito menos voltar consigo porque já está sob a minha custódia. 

Alias se ensistir nessa história não te vou proteger mais nas suas robalheiras que tem perpetuado em lichinga. Mais uma coisa:
da próxima vez que vieres até aqui vou mandar uma equipe de inspectores no seu gabinete para averiguar todas suas falcatruas. 
Agora saia imediatamente do meu gabinete e voltar para lichinga onde deveria estar a trabalhar. 

O jovem pós se a chorar e implorando ao chang para visse a sua esposa pela última e Chang bem nervoso: Gagaga nem pensar e nunca mais verás a ela, onde felizmente o jovem inconformado e humilhado voltou para Niassa.
A Moça em causa é natural de Nampula e todos camaradas sabem muito bem dessa história e ela vivia no predio ( Cravalheira) e para não mancha lá prefiro omitir o nome dela.

DEIXE O SEU COMENTARIO
INFOTECNOGAME 2016

quarta-feira, 8 de junho de 2016

MINISTERIO DA MENTIRA

MINISTERIO DO INTERIOR, O MINISTERIO DA MENTIRA

 Ontem pude acompanhar 07/06/16 um lambe bota por excelência a mentir, afirmando de boca cheia que no centro do país não há confrontos muito menos os bombardeamentos que estão sendo reportados tanto por midias informativas assim como nas redes sociais.
 O que iam fazer os mercenários zimbabianos que entraram no país do pandza via fronteira de chicualacuala no último dia 31/1 de junho de 2016? 
As mesmas forças foram recebidos no quartel das guardas fronteiras posicionado naquela zona fronteiriça que permite o acesso entre zimbabianos e Moçambicanos e vice versa. Onde tiveram uma formatura e concentração ainda no mesmo quartel tendo partido rumado para centro do país com o destino a gorongosa entre os dias 31 e 1 de Junho de 2016.

As mesmas forças eram conjuntas entre Guardas fronteiras e militares zimbabianos, a maior parte dos guardas fronteira não voltaram nunca mais. O primeiro grupo que partiu com o autocarro Nagi investimentos estava uniformado e o segundo foi impedido de seguir uniformizado com o secretário provincial da frelimo em gaza tendo seguido a paisana. Considerando de que só no primeiro dia dos confrontos foram abatidos mais de 250 militares, dentre chineses, angolanos e Moçambicanos, para ter que falar dos que foram atacados pelas cobras, vespas e Macacos muito menos dos invasores capturados.

Você Inácio Dina a sua cambota esta gripada e os miolos descomandadas. 
O que fazem aqueles helicópteros que estão sempre entre gorongosa e beira? 
E os chineses que estão no " Resort pickok" em tratamento intensivos? 
Os corpos que estão em Macossa num estado avançado de decomposição? 
Quais esses corpos que foram recolhidos e supultados condignamente? 

Todo corpo do Ministério do interior é constituído por mentirosos, do Ministro até cizentinhos!


LEAVE YOUR COMENT
INFOTECNOGAME 2016

INACIO DINA

INACIO DINA, O PROFANADOR DE MENTIRAS DA FRELIXO

Chegam nos informações segundo as quais o porta voz da Polícia de Moçambique, o senhor Inácio Dina, desmentiu ontem dia 7/06/16 em Maputo os ataques levados a cabo por tropas conjuntas moçambicanas e mercenários estrangeiros a residência do Presidente do partido renamo em Satungira, localizado no posto administrativo de Vunduzi, Gorongoza.
 Já tínhamos dito aqui que em termos de propagandas mentirosas o Inácio Dina é uma criança, o "governo" da frelimo deve investir em outros 'Al Sahafs' menos malucos que o Dina. 

É o mesmo Inácio Dina que desmentiu a existência de valas comuns mesmo diante de provas. Só não desmentiu as dívidas porque não era assunto para cinzentinhos como ele.
Nós sabemos que por volta das 15 horas do dia 27/05/16, as forças da frelimo em conjunto com mercenários de elite estrangeiros aproximaram se da residência do campo do presidente da Renamo Afonso Dhlakama em Satungira a disparar metralhadoras, morteiros e outras armas mas o líder da Renamo deu ordens para que não se ripostasse ao fogo para deixar o inimigo entrar na área restrita. 

Quando os atacantes estavam a menos de 200 metros das matchessas, os guardas de Dhlakama abriram fogo e houve um grande massacre das tropas da frelimo e mercenários. Os atacantes entraram em pânico e na debandada muitos ficaram perdidos nas matas entre feridos e mortos, incluindo o coronel zimbabweano "Tino", que liderava a equipa de assalto.
Devido ao estrondoso desastre da primeira tentativa de assalto, os atacantes decidiram fazer bombardeamento intenso e indiscriminado a área, o que forçou ao lider da renamo a ordenar uma retirada do seu staff e comandos e foram acampar a 3-5 km do local. 

Atè hoje as tropas da frelimo e seus aliados mercenários estrangeiros continuam a morrer como ratos, sobretudo quando tentam movimentar se para outros locais. Muitos têm fugido em trajes civis. Para colmatar a falta de efectivos, o estado maior general das forças da frelimo deu ordens as províncias do centro e norte para convocar os militares que estão na reserva (isto é, já cumpriram o serviço militar obrigatório) para irem a Gorongoza só que quase todos recusam categoricamente e a grande maioria abandonou as suas casas e está em partes incertas.

O "porta mentiras" da polícia, o Inácio Dina, recebeu ordens para desmentir porque a operação foi um clamoroso e retumbante fracasso mas se tivessem conseguido matar ou capturar Afonso Dhlakama, o assunto teria ocupado grandes parangonas na imprensa e provavelmente o "camarada" Inácio seria o maestro da orquestra que levaria os jornalistas para filmar as matchessas fumegantes de Dhlakama em Satungira mas como correu tudo mal e porcamente é por isso que está a desmentir. O senhor Inácio Dina mas parece um polícia-bandido e criminoso e ajuda o regime a esconder os seus crimes contra a humanidade. As tropas da frelimo e mercenários estão a devastar os ecossistemas da serra de Gorongoza e a bombardear áreas habitadas com armas proibidas. A justiça espera por ti num futuro muito breve senhor Dina. 

Recordamos que em Setembro de 2015, o presidente do partido renamo sofreu dois (2) ataques armados na província de Manica (12 e 25 de Setembro respectivamente) e o comandante provincial da polícia daquela província também andou a desmentir e volvidos alguns dias, a 9/10/16, foram cercar o líder da Renamo na sua residência na Beira sob o pretexto de que vinham recuperar as armas perdidas num dos ataques a comitiva de Dhlakama em Manica!

Como se pode ver caros compatriotas, estamos sob a égide de um regime despótico e bandido, violaram o acordo de 5 de Setembro, fizeram uma escandalosa fraude eleitoral, criaram a dívida da Ematum, mataram Cistac, tentaram matar Dhlakama, falharam o Bissopo, esconderam dívidas de 2 biliões de dólares, mentiram a comunidade internacional sobre a existência dos refugiados no Malawi e valas comuns, bateram no João Massango, balearam o PhD Macuane, voltaram a atacar Satungira para eliminar Dhlakama porque não estão interessados em diálogo nenhum só que desta vez não só falharam o objectivo principal como também levaram muita porrada. Grande hecatombe meus caros.
 
A frelimo nunca foi séria, por isso caso hajam brincadeiras nestas negociações solicitadas por ela mesmo, os povos do centro e norte devem dividir o país e ponto final. As negociações não devem durar mais de um mês para não dar tempo a frelimo para se rearmar. Não pode haver repetição daquelas brincadeiras do José Pacheco na Centro de Conferências Joaquim Chissano que passou o tempo todo a fingir seriedade enquanto fazia compasso de espera para a chegada de armas compradas com dinheiro da Ematum.
Desta vez não pode haver espaço para conversa fiada.

 Os povos do centro e norte não podem mais suportar o despotismo do regime sulista da frelimo embora se saiba que os povos do sul não tem culpa mas como o regime da frelimo tem como principal base o sul, usam o facto para espezinhar o centro e norte. A solução para se evitar a divisão do país e deixar a renamo governar as 6 províncias onde ganhou nas eleições de 2014, esta é uma oferta generosa para se ultrapassar o diferendo eleitoral porque a Renamo ganhou as eleições com mais de 70% dos votos.
 
Seria melhor a frelimo entender que não é dona de Moçambique, apenas herdou a administração colonial e não cumpriu com o plasmado nos acordos de Lusaka e auto proclamou se o novo colono negro em substituição dos portugueses. Os povos do centro e norte já não vão tolerar a colonização da frelimo e se não haver acordo nas negociações (cedência a renamo das 6 províncias) a solução é dividir o país. É só Dhlakama dar ordens e será executado imediatamente. Não há nenhum piriquito ou mercenário "olhos em bico" que irá impedir isso. 

LEAVE YOUR COMENT
INFOTECNOGAME 2016

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Infotecnogame