quinta-feira, 31 de março de 2016

FDS

FDS Grelhadas Em Santugira


A grande ofensiva das forcas da frelimo começou na tarde de ontem e o primeiro grupo foi interceptado em Tazaronda e morreram mais de 20 militares e dezenas ficaram gravemente feridos. O outro grupo conseguiu nas primeiras horas da manha de hoje 31/3/2016 penetrar no perímetro de segurança da residencia do líder da Renamo mas tambem foram repelidos quando faltam cerca de 2 quilômetros. Cerca de 35 militares foram abatidos e diverso material de guerra foi abandonado. A nossa fonte diz que ate as 11 horas de hoje decorria uma furiosa perseguição dos rangers.
Mas detalhes nas próximas horas.
Parte dos 5 blindados que foram despachados para Satungira e que se suspeitam conter munições químicas. Os especialistas sao vietnamitas.
Comente
INFOTECNOGAME 2016

Gorongoza

O Talho De Gorongoza

2ª Parte
O Hospital rural de Gorongosa esta cheio de cadáveres e feridos devido os confrontos de ontem as 11:00.
Hoje 31/03/2016 pelas 10 horas 4 carros Rangeres, 2 camiões de guerra e 1 BTR deram entrada na vila sede e desceram para o local de conflito.
Os camiões a tanque de guerra, entraram ontem as 19 horas e já estão recebendo.

Um cidadão civil levou porrada com agentes da FIR sem explicação aplausível depois da porrada que os homens armados da frelimo(FADM) receberam na noite de ontem.
Feridos graves fala-se de 35 mas sem dados de mortos mas são muitos mortos.
                FRELIMO CHEGA, JÁ SOFREMOS O BASTANTE
Comente
INFOTECNOGAME 2016

Gorogonza

O Talho De Gorongoza


1ª Parte
O frigorífico do hospital rural de Gorongosa sem espaço para acolher mais piriquitos descartáveis.se não haver uma resposta imediato do diretor distrital de saúde da urbe para resolver a questão do espaço, até as zero horas de hoje,os municípes vão começar a reclamar de mau cheiro.
O desgraçado de Julião Jane já previa o fracasso da missão e também por conhecer bem a renamo,o gajo resolveu ir se hospedar no chimoio.
Frelimo Basta, Ja SOFREMOS O BASTANTE.
Comente
INFOTECNOGAME 2016

Esquadroes

Esquadrões Da Morte Na Beira


Na Beira tem em média de 60 Esquadrões da morte para identificar e matar todos membros para no dia que o Líder entrar na Beira não encontrar ninguém. O Jane está Hospedado em Chimoio acompanhado pelos especialistas militares Vietnamitas e Norte Coreanos. Ele coordena a Operação de Santungira a partir daí. A operação ainda continua.
Comente 
INFOTECNOGAME 2016

Massacre

O Massacre Dos Periquitos


De Gorongosa temos Informações que dão conta que houve massacre, o que costuma ser publicado é muito verdade e hoje, as Perdizes foram no numero de dez homens, ensinar aos periquitos como viver com uma arma.
E ate agora o hospital de gorongosa esta lotado e a morgue local.
Alguem poderá vir dizer que não houve mortos amanha dia 1 de abril, e esta na cara que estará a mentir
Comente
INFOTECNOGAME 2016

terça-feira, 29 de março de 2016

Mondlane

O Aviso A Mondlane

AS PERDÍZES DERAM UM SINAL AO MONDLANE QUE A QUALQUER MOMENTO PODEM LHE CAPTURAR OU ENTÃO LHE ABATER.

O ataque que teve o lugar em Nhamtema posto Administrativo de Honde, ocorreu cerca das 16 horas, tendo provocado ferimentos de alguns membros da comitiva.
Entre os integrantes destaca-se O director provincial de Trabalho, emprego e segurança social Mouzinho Carlos.
Os Homens da perdíz abriram fogo quando a comitiva estava proxima de uma curva muito perigosa.
 

SMS:
Boa noite como esta junto com a familia?
ca estamos normal, ouviste que emboscaram o Governador de Manica as 17:20minutos, quando saía de Bárue?
foi apenas uma ligéira emboscada.
 

Outra sms:
Ouvi na "TIM" hoje havía um Debate Alguem ligou a comentar a situação Pólitica, principalmente o que aconteceu ontem em casa do Lider e depois disse que houve ataque a coluna do Governador em Honde.
so o Mazoio fez-se de despercebido e disse triste ataque.



 Comente 
INFOTECNOGAME 2016

Autarquias

Autarquias Pronviciais

As nossas fontes bem colocadas e seguras me confideciaram uma vez mais que os comandos das forças Revolucionárias da Renamo, não recuaram da implementacao do projecto das autarquias províncias. Estão neste momento no fim do processo da pulverização das 6 províncias, isto é, estão prepando o terreno com uma operação "Anti-piriquito" que visa tomar todas posições das Fds nas regiões autónomas e neutralizar todos os esquadrões de morte que semeiam terror naquelas regiões. 

Depois deste processo os governadores da Renamo vao tomar a posse e exercer as suas funções sem ameaças das emboscadas aos tiros, semelhante do que aconteceu em zimpinga no dia 25/09 /15 onde culminou com a morte de 309 Militares, dos quais:
-89 zimbabueanos,
-50 Angolanos comandados por um suposto general que matou o Jonas Savimbe que também tombou no local e
-170 mocambicanos, comandados por capitão Ngungunhane, que também acabou morrendo no local.
Comente
INFOTECNOGAME 2016

Armas

O Futuro Bombardeo Aos Quarteis Da Renamo

Informacoes da ultima hora indicam que o Estado Maior General em Maputo ordenou ao comandante da brigada de Tete de nome Boavida para levar duas armas pesadas para bombardear os quarteis das forcas da Renamo ao redor da Serra da Gorongoza. 

Uma das armas e comummente denominada por "B-11' mas trata se da versao de um cano da mundialmente conhecida BM-21 "Grad", sendo a versao de um cano denominada BM-21-P ("B-11") cujo missil de quase 50kg e 122mm pode alcancar 11km e espalhar 14.000 estilhacos numa area de 100 metros quadrados. Os misseis podem ser incendiarios, de alto explosivo, de fragmentacao ou quimicos (fumos toxicos).

A outra arma a ser usada sera o morteiro de 82mm de 60 kg cujos obuses explosivos ou quimicos de 3-6 kg tem um alcance de 3km. Tambem aventa se a hipotese de usarem o morteiro pesado rebocado de 120mm com alcance de 5,7 km e com obuses quimicos ou de alto explosivo de 15-16kg.

A ideia dos comandados do Boa vida e de primeiro fazer um bombardeamento de saturacao a distancia para depois mandar avançar a infantaria, tactica que resultou em desastres de grandes proporcoes para as forcas da frelimo durante o conflito de 2013-2014.

Segundo a fonte que nos facultou estas informaçoes, as perdizes ja tem conhecimento destes planos e já estão preparados para destruir ou capturar este armamento pesado.

Ate porque diz se que este tal coronel Boa vida e um medroso e cobarde, foi o mesmo que ha semanas atras mandou o seu chefe das operacoes para comandar as tropas no interior de Satungira enquanto ele ficou na vila da Gorongoza a beber, comer e a "brincar" com mulheres e quando teve conhecimento da hecatombe dos seus elementos fugiu sem deixar rastos de regresso a Tete tendo o seu chefe das operacaoes ficado perdido durante horas nas matas.
Aguardemos pelos próximos desenvolvimentos.


Comente
INFOTECNOGAME 2016

O Conselho

O Presidente Angolano Aconcelhou O Presidente Moçambicano A Assassinar Dhlakama

 
O Nyusi foi á angola em visita no tempo de campanha eleitoral.
Lá foi recebido pelo presidente Angolano José Eduardo dos Santos, fez um pedido de como podía garantir a paz caso ganhasse as Eleições.


O presidente angolano disse lhe sem receio que a opção A é dar dinheiro ao Dhlakama, a ultima que não pode falhar caso o dhlakama negue o dinheiro é Eliminar.


O Nyusi não deu resposta final mas disse que iría usar uma das duas opções.
Após Eleições Fraudulentas;

  1. O nyusi tentou a primeira opção que foi de cheque em branco não colou ou o Dhlakas nao aceitou.
  2. A segunda foi de receber valores mobiliarios oficialmente no Estado, induzindo a sua bancada parlamentar a votar afavor do seu Projecto de Estatuto do Maior Lider da oposição, tambem não colou.
Os leões e tubarões da frelimo perguntaram ao Nyusi se tinha outra ideia porque o Dhlakama fazía campanha que envergonhava-os, Nyusi respondeu que alguem sugeríu matar Dhlakama mas eu acho não ser boa ideia porque pode escapar.

Guebuza disse: não vai escapar, vamos mandar forças da FIR/UIR e exercito para casa dele.


O nyusi não concordou com a ideia, mas disse que ia pensar, mas tambem não lhe deixaram sair da sala do encontro sem dizer qualquer coisa sobre a pessoa que sugeríu a ideia de matar Dhlakama.


Apertaram-lhe até dizer a verdade, que era o presidente angolano.

então disseram que ele devía falar com PR. angolano p'ra lhe dar dicas.
quando liga p'ra o presidente angolano houve colaboração e aceitou lhe ajudar.
O presidente angolano passou o assunto para o tenente general que dirigíu a operação Savimbi.


O tenente general de nome simião mais conhecido por Walá la na angola.

fez pergunta ao nyusi!

Senhor presidente o malandro tem dívida com países europeus?
O nyusi eee, não sei, O general então vamos agír.


                                                                    Comente 
                                                       INFOTECNOGAME 2016

segunda-feira, 28 de março de 2016

Inhambane

Inhambane Tornou-se Terra Das FDS Mortos


Um grupo de militares provenientes de Gaza e que se faziam transportar em duas camionetas escoltadas por blindado, foi atacada por volta das 10 horas de hoje 27/3/2016 em Tsanane. distrito de Funhalouro.
O carro que vinha a frente e que sofreu mais por o condutor foi antigido e imobilizou abruptamente a viatura que de seguida foi varrida por uma saraivada de balas a meia distância e houve um massacre. O carro ficou destruido. A segunda camioneta também foi alvejada mas os militares conseguiram saltar e fugir para as matas enquanto as balas choviam isto porque o motorista apercebeu se da situacao a frente e fez algumas manobras evasivas. O blindado que vinha atras e que conseguiu ripostar ao fogo mas tardiamente porque as perdizes sumiram imediatamente pela mata adentro. Não houve um assalto porque a emboscada foi do tipo 'dispara e foge'.
Não temos os números mas as baixas do primeiro carro foram consideráveis. O segundo carro também sofreu algumas baixas sobretudo feridos. 
Fique ligado no infotecnogame  
INFOTECNOGAME 2016

Unay Cambuma

A Procura Do Unay Cambuma Mais Uma Vez Falhou

Os esquadrões de morte que estavam espalhadas no centro e norte não conseguiram encontrar nenhum pista dos internautas e a frelimo optou por delegar mais de 13000 homens para atuar como espiões, com o objectivo de chegar aos seniores da Renamo do Facebook, no caso do: Unay cambuma, jusubo de Armando, Nitafa Hi Nomo, Muzungu, Ângela, Aziza etc! A Fraudelimo a sua respectiva máscara caiu e a verdadeira que lhe identifica é o terrorismo. A questão que não quer se calar é : 

Se os hackers indianos que cobravam 200 dólares por hora, não conseguiram chegar aos internautas, são lambe botas desecupados que farão isso "Risos"? 

O dinheiro foi gasto em vao, com  200 dólares trocados em moeda nacional para uma familia moçambicana e um rancho de 6 ou mais meses.
Mais preferiram contratar uns matrecadores com o nomeehacker estampado na testa e no final deu merda e dinheiro deitado fora.
Comente e se escreva no blog
INFOTECNOGAME 2016

Fracasso

O Plano Da Frelimo Fracassado


Falhou o grande plano da Frelimo ao assaltar a residência líder e a sua respectiva sede. O alvo principal da frelimo era o matérial informatico e qualquer pista que pudesse ditar os avanços dos projectos da Renamo nas suas acções políticas e em particular do projecto das províncias autónomas. Às Armas que zelavam na seguranca da familia do lider apreendidas foram directamente ao comando da cidade de Maputo e todo o Material informático foi cair directamente nas mãos dos "Chipanyuses" para as posteriores investigacoes onde infelizmente não obteram nada mais do que o simples um filme do que "Ton and Jerry". Os seguranças presos estão sendo severamente punidos para se arrancar alguma informação sobre os avanços dos grandes projectos da liderança.
Comente
INFOTECNOGAME 2016

UIR E FIR

Homens UIR E FIR Morrem Em Massa

No vandúzi concretamente em Mavonde, os homens da FIR/UIR estão a morrer em massa na Mina de Mavonde e muitos feridos sem maneira, assim estão no Hospital de Vandúzi para prestar primeiros socorros.
Mas fala-se de Muitos Feridos e Mortos! As pessoas  que viveram esta situação de perto e viram os carros com pessoas Mortas e Feridos, com muita gravidade, Eles iam desativar as Perdizes.
De manha passou uma caravana com militares a paisana iam em Nkondedzi-TETE só que quando chegam em catandica descobriram um jovem que tentou tirar algumas imagens e arrancaram-lhe o telemóvel e foram se embora.
ISSO TA LOUCO 
Comente
INFOTECNOGAME 2016

Morreu

Ouvi Dizer Que Ele Ja Era


OS MISTÉRIOS DE ZIMPHINGA!
O GENERAL ANGOLANO QUE MATOU SAVIMBI MORREU EM ZIMPHINGA.
O NYUSI FOI EM ANGOLA ENTREGAR OS RESTOS MORTAIS DO GENERAL ANGOLANO AO GOVERNO ANGOLANO.
O GOVERNO DE NYUSI PROVOCOU UMA DÍVIDA NA MORTE DO ASSASSINO ANGOLANO.
ESTIQUEM AS ANTENAS
E HA RUMORES DE QUE A COMITIVA DE MONDLANE FOI ATACADO EM HONDE  
Pensou que estivesse no seu habitat natural,não confunda Dhlakama com Jonas Savimbe.
Todo o trecho em cor verde permanecia como sendo misterioso e muito duvidoso, mais ate as 2h37min do dia 29 recebemos a confirmação via email no servidor da 3ª camada Deep Web.

Comentem a vossa opinião
                               INFOTECNOGAME 2016

sábado, 26 de março de 2016

FIR

Mais De 8000 Homens Da FIR Mortos

Os periquitos estão morrendo como se fossem mosquitos. As nossas fontes bem colocadas e seguras nos asseguram uma vez mais que depois das baixas que tiveram no passado muito recente na tentiva do assalto a serra da gorongosa e em Mocuba, as FIR não querem mais combater contra as perdizes alegando não haver necessidades para tal. Ainda vão em frente nos confidenciando que de 2013 até aqui perderam aproximadamente 8000 homens, entre nacionais e mercenários internacionais na tentiva do rearmamento a forca.dos comandos das forças Revolucionárias!
As FIR sofreram tremendas baixas, só não exibimos as imagens é pelo respeito aos mortos e as políticas do Facebook. É essa é a razão das deserção em massa nas fileiras do braço armado da Frelimo.

Quanto ao desespero dos camaradas!
 
A Frelimo não está segura por ter um Presidente que não seja do seu reduto (Gaza). E o FJN lá está por uma insistência, confusão do Chipande. Essa é a razão de andar sempre em contra-mão, piscando a direita e virando sempre a esquerda e virando sempre a esquerda! Não se assustem quando exonerar a esposa do cargo da primeira dama pois virou costumes!

Aos fala baratos!
 
Em relação ao Mia Couto igual a tantos outros nacionalmente reconhecidos,
demostra o desespero da Frelimo. Isto é, porque a desinformação por meio da
mídia incluindo redes sociais não está sortindo efeitos, há uma mobilização, uma ação desesperada, de todos atores, aristas, figuras, etc, de renome não só nacionais como também internacionais como se viu o contato que se foi feito com o antigo mediador do AGP. 
O pagamento de passagem, não era só para vir a Moçambique convencer Dhlakama a dialogar mas sim de dar a cara em defesa da Frelimo usando suas influências. Não nos admiremos se forem a lançar uma musica em defesa da frelimo. Através do meu sexto sentido concluo, a frelimo está derrota militarmente e politicamente como sempre! 
O que restou por parte deste grupo é o terrorismo do estado! Camaradas na renamo não se recua até a vitória final! 

Uma vez resistente, resistente para sempre.
Comente e escreva-se no blog
INFOTECNOGAME 2016

Mortes

DEZENAS DE MILITARES DAS FADM MORTOS HOJE NO TROCO MUXUNGUE-SAVE


Trés autocarros da transportadora Nagi com tropas das fademos "ensardinhadas" (por questões logísticas, os autocarros são "entulhados" com tropas para que caiba um companhia - uns 100 homens), que saiam de Nampula para reforçar a "frente sul" foram crivadas por um vendaval de balas pelas 6 e 30 minutos de hoje. Os machimbombos estão enfileirados um atras do outro no meio da coluna de carros civis. Durante uma hora, os rangers da Renamo atacaram incessantemente as tres viaturas que ficaram "atoladas" no asfalto. Os militares estavam devidamente uniformizados e armados e alguns conseguiram gatinhar para a mata próxima e tentar ripostar ao fogo.
Cerca de 80 militares foram mortos e dezenas ficaram gravemente feridos. Os autocarros ficaram muito danificados. 
Os filhos desta terra estão a morrer inutilmente para defender uma fraude eleitoral. Os militares devem perguntar se porque e que estão a combater a Renamo. São "ladrões de gado"? Mataram Cistac? "Comeram" o dinheiro da Ematum? Devastam as florestas para "oferecer" madeira aos chineses? Afinal não era esse Dhlakama que arrastava multidões? O que ele fez de errado? Parem e pensem.
 Comente a sua opiniao
INFOTECNOGAME 2016

quinta-feira, 24 de março de 2016

Islamistas

Extremistas Islamicos Em Moçambique

Segundo a A.I.S. (African Inteligense Services), as informações dadas pela mesma sobre a existência de extremistas islâmicos em Moçambique, conotados com a passagem de dinheiro para a África o Sul, em conivência com bancos e autoridades Moçambicanas incluindo pessoas ligadas ao poder, não esquecendo o partido radical Muçulmano da África do Sul, tonou-se realidade neste atentado em Bruxelas. 

Mais informa a mesma agência que entram em Moçambique, com facilitação de nacionalidade a troco de dinheiro, indivíduos extremistas islâmicos oriundos do Paquistão. Moçambique é considerado um bom local para orientarem e estudarem os seus objectivos, sendo Lisboa um bom local de passagem. Simultaneamente estes elementos conjuntamente com elementos do poder policial, militar, governamental e ex- governamental, movimentam milhões na droga que também entra no ocidente e na própria áfrica, destruindo a Juventude. 

Por último informam sem vias de dúvida que é frequente entre negócios de residentes muçulmanos extremistas e outras pessoas não muçulmanas, estes enviarem mensagens extremistas contra o Ocidente. A existência de uma organização secreta Muçulmana para a tomada do poder a norte de Moçambique, confirma-se podendo aparecer a qualquer momento. O que tem estado a inviabilizar isto por em quando é o povo Macua maioritariamente Muçulmano, que não tem estado a aderir. 

Esta informação é fidedigna e vem do interior da organização. Depois de diversas informações desta agência e de outras enviadas por ela, a que não se deu credibilidade, espero que postem esta pois já muitas foram enviadas não postadas, as quais se confirmaram-se depois. Tanto se confirmaram as postadas como as não postadas. Espero que esta seja postada, pois o acesso que tenho às informações desta agência não deve ser ignorada pelas confirmações de 99% das noticias. 

O que voce acha disso?
Comente 
INFOTECNOGAME 2016

Jardim Tunduro

A Palhaçada Do Jardim Tunduro Em Maputo

Caro Infotecnogame, eu fui membro da assembleia quando lancaram as PPPs (Parcerias Publico-Privadas), eram tambem membros angela marroquim, a esposa do mazanga e a sonia mboa hoje no MDM, na altura lancaram concurso para as eskinas das av g. popular e 25 de setembro, e f.s.magaia e 25 de setembro

A empresa focus 21 da VALENTINA GUEBUZA,logicamente ganhou ...e como contrapartida ofereceu-se para reabilitar o jardim, ora sabe-se que quem reabilitou foram os CFM e a VALE.
Na altura o vereador respondavel era o actual edil de BOANE CUSTO DA REABILITACAO ENTRE 700.000 A 1 MILHAO DE USD.
portanto a empresa focus 21 nao pagou nada e mais ainda, os concorrentes das parcelas acima mencionadas nao sabiam que nas parceraias podiam oferecer outra coisa alem de participacao nas rendas ou dar escritorios ao municipal, pois, entao o municipio vendeu a terra camufladamente em nome da parceria.

Entao o tribunal administrativo deveria anular a concessao, pois, a empresa focus 21 nao ofereceu nada, alem de que vendeu uma das parcelas. 
Por favor omitir o meu nome.

Esta messagem foi enviada ao infotecnogame via servidor Tor, Deep Web.
Comente
INFOTECNOGAME 2016

Caça

A Necessidade De Caçar Os Esquadroes Da Morte Da Frelimo

Há necessidade das forças Revolucionárias começarem a caçar os esquadrões de morte e os fala baratos  que não reconhecem o sofrimento do povo e encorajam o Governo e a Frelimo a enveredar num caminho tão perigoso que nunca se esperava depois de bonitas
palavras do Nyusi chamou o povo do seu Patrao.
Hoje esse patrao vive em zonas estrangeiras, sem casa, comida e nem segurança, esse servidor que envia FIR para maltratar o seu patrão. é perigoso essa maneira de dizer e agir num pais como Moçambique.
Peço ao comando das forças gloriosas e incansáveis da Renamo para que continue zelando pelo bem estar de todos irmãos das regiões autónomas.
Vamos cuidar do nosso Povo!
Mozirmaos a revolução está batendo ás portas e o sonho de muitos será uma realidade, "Regiões autónomas"! Atendendo e considerando que na renamo não se recua até a vitória final! Tenho dito, uma vez resistente, resistente para sempre!
Que tal! Tas de acordo?
Comente
INFOTECNOGAME 2016

Albino Morto Em Cabo Delgado


Mais um cidadão moçambicano portador de albinismo foi assassinado e partes do seu corpo foram decepadas, o crime aconteceu na semana passada no distrito de Mueda. Desde 2015 é o quarto albino que assassinado na província de Cabo Delgado.
A vítima, um cidadão adulto que residia na comunidade de Dissuai, acompanhava de bicicleta a sua esposa para uma unidade sanitária, onde pretendia extrair um dente, quando foi abordado por um desconhecido que se disponibilizou a transporta-los mais rapidamente de motorizada para junto de médico tradicional que poderia realizar o procedimento.
Durante o trajecto, de acordo com testemunhas e fonte policial, citadas pelo jornal Diário de Moçambique, o desconhecido terá simulado uma avaria na mota e em seguida atacou o casal. Imobilizou a mulher com um golpe de catana e em seguida assassinou o cidadão portador de albinismo.
Em seguida o criminoso decepou os membros superiores do finado e pôs-se em fuga. Segundo o Diário de Moçambique, antes de fugir o assassino terá entregue a mota ensaguentada ao seu legítimo proprietário, o que leva a crer que as autoridades policiais terão já identificado o criminoso.
A esposa do finado sobreviveu, foi socorrida no Hospital Rural de Mueda mas, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para os cuidados intensivos do Hospital Provincial de Pemba.
Este é o quinto cidadão portador de albinismo a ser assassinado na província de Cabo Delgado, desde 2015. A “caça” aos albinos - portadores de um defeito genético hereditário que os impede de produzir a melanina, o pigmento que dá origem à cor da pele, do cabelo e dos olhos – não são uma novidade no nosso país porém as perseguições e assassinatos têm aumentado de forma dramática nos últimos dois anos.
Em Dezembro passado as autoridades governamentais criaram uma comissão, envolvendo vários instituições, com vista a garantir segurança e protecção das pessoas portadoras de albinismo, mas a verdade é que poucos resultados têm sido apresentados.
Mais de meia centena de alegados raptores e assassinos foi detida, um pouco por todo país, mas não se conhecem os mandantes. Contudo existem indícios de que feiticeiros do Sul e do Leste do nosso continente pagam alguns milhões de meticais pelas partes de corpos de cidadãos com albinismo para os usarem em poções e/ou rituais alegadamente mágicos que curam várias maleitas ou dão sorte.
COMENTE
INFOTECNOGAME 2016

Freli

Frelimo Em Acçao De Novo



A Frelimo apela as autoridades da justiça a agirem contra autores dos ataques armados.
Sem duvida nenhuma quem começou aos tiros deve ser responsabilizado pelos seus atos. Devem ser responsabilizados pelo terrorismo do estado, pois todo povo Moçambicano sabe que quem começou, a emboscar o outro aos tiros, para assassinar o Messias de Moz nos dias 12/09/2015 e 25/09/2015 em zimpinga é a Frelimo. 

Todos sabemos quem causou a vaga do deslocamento das dezenas e dezenas de pessoas a Malawi é a Frelimo, todos nos sabemos que quem criou o grupo terrorista designada " esquadrões de morte" para acabar com os opositores é a Frelimo.Todos nós Sabemos que quem mandou incendiar todas viaturas da comitiva do Dlhakama é a Frelimo. Até os cegos conseguiram ver quem mandou bombardear a serra da gorongosa no dia 11 do mês em curso é a Frelimo. 
Os camaradas devem ser responsabilizados e levados a uma prisão perpetua. Em particular o Filipe Jacinto Nyusi , Khalau e Monteiro.Esses ai devem responder pelos seus atos porque começaram a extorquir o seu patrão e os comandos das forças Revolucionárias da Renamo não tinham alternativa senão defender o povo!
Agora estão a comprar armamento pesado, atacar a população e queimar as palhotas do povo indefeso. esses três Senhores devem ser responsabilizados,
São criminosos. Ate um analfabeto consegue perceber que
quem está causando o sofrimento do povo moçambicano são os terroristas
Fraude-assasinos
 Comente
INFOTECNOGAME 2016

Sangue

Sangue Em Nampevo 


Na província da Zambézia concretamente em Nampevo, distritos de Ile e Mocuba no rio Nampevo, houve banho de sangue.
As FDS foram atacar os homens armados da RENAMO sem se aperceber que estavam cercados pelos guerrilheiros.
isso aconteceu de manha, das 14 hrs ate agora a população esta espalhada, isto aconteceu na zona de Murotone no rio "Nampevo" faz limite entre Mocuba e Ilé.
Os corpos sem vida e feridos foram transportados para Hospital Rural de Mocuba.
mais detalhes amanha.
Comente
INFOTECNOGAME 2016

segunda-feira, 21 de março de 2016

FADM

A QUALQUER MOMENTO AS FADM PODERÃO SE RENDER

A situação esta quente no centro do país, nas principais vías de acesso a centro e norte.
os comandos da resistencia nacional moçambicana (RENAMO), ja começaram a actuar e com novo efectivo.
so para salientar que todas as FDS que estão em gorongosa estão cercados e que a qualquer momento podem se render.
Evitem viajar para o centro POIS O FORNO TA LIGADO E A BOTIJA DE GAZ NAO FECHA DIREITO.
BOOOOOOOOOOOOOOOOO...
Comente e escreva-se no blog
INFOTECNOGAME 2016

Tolerancia

A Ultima Dezena De Março, Sera O Inicio Da Revoluçao


As Perdizes avisam que a EN1 ja esta prestes a ser blokeada! os rangers ja começaram a fazer um trabalho que não posso publicar, a caluna que saiu as 6:30min em muxúngue so as 12 horas é que chegou no save.
as perdízes prometem mais jobo ao longo do e toda semana, este chama-se início da revolução, (JA DEMOS TOLERANCIA DE 20 DIAS CHEGA) 
Foram palavras dos comandos da RENAMO em muxúngue.
A melhor coisa é abster-se de fazer viagens please.
Nota: Dhlakama não mente e muito menos os comandos da Renamo.
Comente e escreva-se no blog
INFOTECNOGAME 2016

domingo, 20 de março de 2016

Frelimo

As Acçoes Malignas Da Frelimo

Na madrugada deste Sábado (19/3/2016), chegaram cerca de 10 homens armados de um carro policial e vestidos de fardas da Policia de Intervenção rápida e de capacetes em casa do Sr. Manuel Zindoga, membro Senior do partido RENAMO, cita no Bairro da Textáfrica, mais conhecido por “Bairro da Soalpo”. Quando chegaram interpelaram a família e exigiram que o dono de casa saísse e porque não se encontrava em casa, aliás, todos os membros seniores da RENAMO não dormem em suas casas por temer deste grupo de polícias raptores.
Não tendo outra saída o grupo teve que incendiar o carro do Líder da RENAMO que se encontrava no quintal, um dos NISSAN PATROL com matrícula AEY 594 MP que havia escapado a queima no dia 25 de Setembro de 2015, na Zona de Amatongas, distrito de Gondola.
No dia 16 deste mês, a 2ª esquadra foi notificada por um cidadão, membro do PDD que içava a sua bandeira, desde 2004 até então, chegado nesta data 10 homens a paisana, chegaram em sua casa, também no bairro da textáfrica zona “D”, cerca das 14h, destruíram o mastro de bambú na sua presença, e repartiram em cerca de 4 pedaços e de seguida lhe deram chicotadas.
Graças a chuvas fortes que caiu na cidade de Chimoio que evitou para que o fogo não se alastrasse até as residências. Lembre se que a zona da Soalpo é bastião da RENAMO desde 1992, depois dos acordos geral de Paz, todos os residentes estão preocupados e nervosos, a muita gente neste momento a ver o sucedido. 



Escreva-se e comente no blog

INFOTECNOGAME 2016

FADM

FADM Depenados Pelos Forças Da Renamo


Um grupo das Forcas Armadas de Defesa de Moçambique (FADM-"fademo") foi destacado para desmantelar uma posiçao nomada das forças da Renamo em ZERO (Morrumbala) concretamente na zona de TSAMALENDO. Na sua saida de Nicuadala para Zero os fademos usaram civis como escudo isto é, levaram um carro Mistubishi Canter caixa a berta,no meio entre 2 carros militar que passo a citar, Toyota Land-Cruiser com metralhadora pesada por cima e uma camioneta militar, a viatura civil estava no meio entre os dois carros militares.Tudo isso para supor que estao a escoltar; e o percurso era longo de Nicuadala para Zero.
Quando chegaram no Zero deixaram o carro civil seguir a sua viagem e de seguida eles entraram pela via de Morrumbala antes de chegarar no povoado de TSAMALENDO os Fademos foram surpreedidos com forte chuva de balas, os rangers, que ja estavam em posiçao combativa, repeliram os fademos que apenas conseguiram disparar a sua metralhadora so para afugentar passarinhos.
Depois do confronto ficou confirmado a morte de 12 soldados no local que tentavam saltar do carro e fugir para o mato sem saber que ia em direçcao do fogo de rangers, ate ultima hora de tarde de ontem (anteontem),segundo certas fontes confirmou se a entrada de 8 soldados, 5 gravemente ferido e o resto ligeiros isto no hospital de Nicuadala.
Na sua saida de local, os Fademos mostravam a cara de tristeza por ver os seus colegas que vinham com eles terem tombados no local, isto pode ser razao chave de muitos desertarem em massa.De lembrar que naquela area os Fademos nao tem nem sequer uma posiçao so vao atacar e sair todas posiçoes foram desactivadas pelos rangers porque ameaçavam a populaçao local.
De Luara e Zero ate Chimuara todos esses sitios quem manda agora é a Renamo junto com as suas forças.
Comente e escreva-se no blog
INFOTECNOGAME 2016

Couto

Mia Couto, O Lambe Botas

Era uma vez um escritor Luso-Moçambicano conhecido por Mia Couto, que continua a servir com lealdade o Partido dos Comunas Frelimistas e que já não consegue esconder o nervosismo miudinho em que vive. Futuramente com o desenrolar político nas províncias do Centro e Norte, poderá ver hipotecadas a continuidade do saque onde é um dos protagonistas do Clã Couto.
Afinal, segundo o célebre escritor Sr. Emílio, a Remano demostra que não está interessada no diálogo ao impôr condições para tal. Para o Sr. Emílio,`` impôr`` condições para o diálogo é chantagear o governo e o povo. "No fundo quem impõe condições está a jogar com vidas humanas, e está a fazer chantagem com aquilo que é a tranquilidade de todos os Moçambicanos .
 Um partido político não pode, ao mesmo tempo, ter presença na Assembleia da República e por outro possuir armas" - 
O sr. Presta-se ao papel reles de defender um regime incompetente militarizado Sr. Emílio!!?
 
Hora vejamos caro sr. Emílio, tanto quanto sei o senhor nasceu na Beira, capital da 
Província de Sofala e sei que de tenra idade se dedicou ao jornalismo sendo quanto sei também o gosto da família Couto pela arte da Comunicação e escrita. Porém, como escritor que o Sr.Emílio é, fiquei preplexo com suas declarações tristes, pois pensei que pudesse mostrar alguma isenção mesmo sabendo do seu percurso conveniente, comunista encapotado e conivente com este regime sanguinário. O Sr.Emílio, como elemento de descendência Portuguesa, responda-me a uma pequena questão: Onde estão os seus colegas colaboradores que o apoiaram na tomada do poder pela Frelimo como Partido Único, naquela noite de 7 de Setembro de 1974 com o apoio do Movimento das Forças Armadas (MFA)?? Eles fugiram?? E aqueles que não apoiaram, também fugiram?? O senhor sobrou...mas como?? 

O Sr. Emílio, que eu saiba, sempre foi um membro activo do aparelho de Estado e lambe botas da Frelimo, onde desde os tempos da Independência em 1974, foi aproveitado por Samora Moisés Machel quando este chegou ao poder, e desde então sempre foi colaborador de todos os ditadores Moçambicanos sem excepção, e mais, foi um dos ideólogos na implementação do Marxismo-Leninismo-Mauismo e sei lá mais o quê, que pelos vistos era moda entre a juventude universitária da época e onde muitos brancos denunciavam outros brancos e não só, para ganharem projeção e notoriedade perante os camaradas, e o sr. é exemplo disso mesmo de forma ostensiva em Moçambique

Para meu espanto o Sr. foi dos poucos que se manteve como tal até aos dias de hoje por grande conveniência entre os camaradas, portanto, também é um dos responsáveis morais pelas atrocidades cometidas. Sr. Emílio, pode-nos explicar como é que a empresa ``GRUPO MANICA`` a mais antiga da Beira foi tomada de assalto pelo seu irmão Fernando Amado Leite Couto com sua conivência e dos Generais Macondes, para poderem saquear á vontade??. O Sr. Também pode-nos elucidar em relação aos negócios que têm em conjunto com o Gomate Wa Zaurinha (Filipea Jacinto Nyusi) desde os tempos em que esse retardado era diretor dos CFM-NORTE??? e as estreitas ligações que mantém com o homem que matou o próprio Pai (Chipande)???. Que eu saiba o Sr. Emílio ganha contratos bastante chorudos como biólogo, certo?? Como biólogo, dirige a Avaliações de Impacto Ambiental, IMPACTO Lda., empresa que faz estudos de impacto ambiental, em Moçambique. 

O Sr. tem realizado pesquisas em diversas áreas, concentrando-se na gestão de zonas costeiras e sem esquecendo que o seu escritório de biologia é dos poucos credenciados em Moçambique que podem emitir pareceres e estudos neste domínio, oficialmente falando. Simplificando a coisa, ... todo o investidor nacional ou estrangeiro, nomeadamente os que queiram investir em turismo ou Industria , etc, principalmente em zonas costeiras, passam pelas suas mãos, e sem estes mesmos estudos os projectos não avançam. Por isso caros leitores, será que têm noção que a maioria destes estudos são monopolizados pelo Sr.Emílio Couto(Mia) onde são cobradas astronômicas somas de dinheiro?? Afinal quem vai perde bastante com a Governação de Dhlakama nas seis Províncias do Centro e Norte?? Neste momento o Sr. deve estar com um friozinho na barriga por ter que fugir também, pois o regime da Frelimo está em decadência e preste a tombar.

Sr.Emílio, não quero de forma alguma pôr em causa o seu valor ou conduta profissional, mas sim a forma pouco escrupulosa e ética que o Sr. e o seu Clã construíram o Império de que hoje são donos, à boa maneira Burguesa e um novo riquismo evidente.
Tenho lido alguns artigos seus, e sobre si, através de várias redes Sociais por esse mundo fora . ``AFINAL O REGIME DA FRELIMO CRIA RICOS, EM VEZ DE RIQUEZAS PARA O PAÍS?`` O Sr. é parte destes ricos lambe botas do Regime Comunista que exploram incessantemente o nosso povo e naturalmente ao defender os fuzilamentos inclusive do Presidente da Renamo, está a defender a sua posição de se enriquecer ilicitamente ao lado do seu ``irmão de camaradagem`` e sócio que se diz ser autor do primeiro tiro, o tiozinho do GOMATE WA ZAURINHA o Alberto Chipande. Os verdadeiros heróis que contribuíram na luta pela Independência Nacional, foram quase todos dizimados fisicamente a mando destes sanguinários.

Sr.Emílio, tive conhecimento que o Sr. e o seu irmão Fernando inauguraram recentemente a ``Fundação Fernando Couto`` em memória ao Sr. seu Pai. Sem querer beliscar o respeito que nos merece...o seu Pai, claro, gostaria que nos dissesse uma coisa... esta Fundação serve mesmo para quê?? difundir a cultura Moçambicana, será ?? Sr. Emílio poderá o Sr. nos explicar como se lavam grandes somas de dinheiro através das chamadas``Fundações`` que parece se ter tornado uma moda fácil, eficaz e sem deixar rasto por este mundo fora em relação a dinheiros sujos??? A sua análise e conhecimento jurídico sobre este assunto, seria de extrema importância para a partilha entre os Moçambicanos mais atentos e o enriquecimento da nossa Moçambicanidade. Costuma-se dizer que ``EM PAÍS DE CEGOS QUEM TEM OLHO É REI``
O Sr. evite fazer considerações políticas nesta altura, e seja equidistante das disputas políticas se quer continuar a merecer e usufruir da consideração, admiração e respeito que criou num público amante da escrita mas muito desatentos em Moçambique e por esse mundo fora. 

O Sr. Emílio é uma referência de grande projeção da literatura Moçambicana, e como tal deveria evitar certos pronunciamentos e entrar em questões extremamente delicadas e polemicas. De salientar que Politicamente falando, eu não poderia esperar posicionamento diferente de si, pois o Sr. foi uma pessoa que, em 1974, integrou a campanha contra o multipartidarismo em Moçambique.
Sr. Emílio, gostaria que nos dissesse porque nunca usou a sua influência acadêmica para denunciar através da sua escrita, em forma de artigo ou mesmo um romance que tanto gosta de escrever, retratando a miséria, desigualdades e opressão que as regiões do Centro e Norte foram e são sujeitas diariamente nos últimos 41 anos!!??. O Sr. não viu nenhuma gravidade nas emboscadas feitas pelas forças governamentais contra Dhlakama, e nem na invasão e ocupação e tentativa de assassinato na sua residência na Beira, mas vê apenas a falta de vontade de dialogar, quando a Renamo exige garantias de segurança e agenda concreta do que se pretende negociar. Sr. Emílio, seja reconciliador e não o crápula que está a demonstrar ser...a sua máscara caiu.

Eu diria mesmo que o Sr. António Emílio Couto(MIA) tem o perfil ideal para espião de estado...resta saber para qual deles??? Eis a questão
Meus irmãos Moçambicanos, relembro-vos em consciência, a todos os resistentes a este regime sanguinário inconsequente, que enquanto as chefias radicais assassinas desse partido Frelimo não forem capturadas e encarceradas, o povo nao terá liberdade e sempre haverá alguém para enviar os ``cães de caça do regime`` para vos perseguir, agredir e eliminar. 
E Agora, Ainda Penças Que O Sr Mia E Um Santo??
Comente
INTOTECNOGAME 2016

Merda

O Final De Sempre, Com Acçoes Diferentes Da Frelimo

 Depois da visita em Fevereiro findo do ministro Britânico para o Desenvolvimento Internacional Nick Hurk e não obstante ter interagido com Afonso Dhlakama por via telefônica, eis agora Mário Rafaelli a Moçambique, com pano de fundo procurar entendimentos entre as partes ( Renamo-Governo), para pacificar Moçambique.
O sr. Presidente Filipe Nyusi, com o seu Comité do Conselho de Segurança, tem que solicitar urgente a Comissão Permanente da AR, para convocar a realização de um Reverendo Nacional para introduzir alterações substanciais na Const. da República, para instituir Autarquias muito maior do que aquelas que o pais agora tem, como alegas que nada pode fazer contra a Constituição.
A Renamo não ficar só sem o povo de que lhe elegeu nas seis províncias, cujo resultado foi desencaminhado pelas manobras contabilísticas da Comissão Nacional de Eleições abraçando- se com o Conselho Constitucional que validou as Declarações da CNE a teu favor.
Fazer guerra e derramar sangue dos moçambicanos de forma injusta e ilegal em defesa da vida econômica de um elite, pode levar ao Sr presidente a uma responsabilidade civil neste crime por este governo, para além de que teu anti-sucessor Armando Guebuza desencaminhou sem aval do Parlamento, milhares de milhões de meticais a costa da parede de Ematum com seu colaborador Manuel Chang.
Estes crimes, de certo modo e de maneira infalível deverão ser julgados logo que a Frelimo estiver na oposição ou tiver menoria na sua Bancada parlamentar, isso a acontecer daqui a provavelmente quatro anos e fique certo que vai suceder.
A Tanzania é uma República constituida por duas partes; a parte Continental ( antiga Tankanhica) e parte Ibérica que é Zanzibar.

A zanzibar é uma Ilha que possue um governo com divisões ministeriais embora em número pequeno, mas subordina- se ao governo central da Tankanhica e os tanzanianos não precisam munir- se de Passport para circular nos dois lados.
Moçambique, não pode copiar este posicionamento da Tanzânia em relação a Zanzibar? Qual é o medo existente de um moçambicano para outro moçambicano?
O tempo passa e os homens também, mas a terra permanece por séculos e séculos, a riqueza não fará companhia a lado nenhum, o governante muito injusto, sempre fugiu da sua própria terra para terra dos amigos quando Deus Condiciona o tempo e opera maravilhosas mudanças.
O Sr Guebuza já voltou e está infiltrado neste Governo, ao posicionar-se no Conselho do Estado do Filipe Nyusi, isso
não é bom e nós como humanos temos que possuir no nosso espirito o mínimo de vergonha, em volta dos espaços de outros.

Os indicios do Partido Frelimo entrar em crise já começaram, há casos no secretismo, de vergonha, as Alas estão a nascer, as exonerações elevam-se em média de três p/mês, Khálaua vai onde vai, desconfiança entre membros da segurança do estado, nomeações de arranjos, falta de paladar para com Nyusi, a seca severa no sul do país etc, etc.
O Sr Nyusi que faça arranjos que poder, a partilha do Poder com a Renamo é irreversível.
Comente e escreva-se no blog
INFOTECNOGAME 2016

Comandos

Comandos Da Renamo Irritados Em Morrumbala

As perdizes em Morrumbala estão muito aborrecidas com os pronunciamentos do "administrador" de Morrumbala o senhor Pedro Sapange ao dizer que forças da Renamo saqueiam bens da população em Morrumbala. Isto é pura mentira, nos estamos a proteger o povo desde que instalamos o nosso quartel aqui em Morrumbala.Destruímos a posição nômada das fademos em Sabe porque ameaçavam e vingavam a população e esta fazia veementes apelos para que os rangers os proteja e nos sem alternativa tínhamos que desmantelar a tal posição porque impediam pessoas irem nas machambas, circular no período noturno, pior os comerciantes, que eram saqueados os bens nas suas bancas de venda. Os miúdos piriquitos bebiam "tentaçao" e outros produtos e depois não queriam pagar e ameaçavam de morte se fossem cobrados.
Se o Pedro Sapange diz ao publico estamos a criar problema então ele não e serio e um abusado. Se nos quiséssemos já teríamos entrado na vila de Morrumbala ha muito tempo e correríamos com ele, ele não é alguém que pode nos assustar,podemos deixar lhe cair só com um dedo vai desaparecer.
Os fademos em Sabe já violavam mulheres e meninas, velhotes eram amarrados nas arvores ate amanhecer só pra dizer onde fica a base da Renamo. Disparavam de qualquer maneira no mercado de Sabe só para afugentar os vendedores e depois roubarem o resto de produto deixado nas bancas. Senhor "administrador" seja primeira e ultima vez a pronunciar factos caluniosos, isto pode lhe custar caro,respeitamos tanto o seu espirito mas não continue a abusar.Você não é bom bastante para desafiar o nosso punho da revolução. Devido à sua ambição e egoísmo, o homem faz da sua vida um verdadeiro naufrágio.
Seria melhor se dissesse ao seu "governo" para parar de enviar coitados aqui porque estão dar nos massada todos dias a gente vai recolher cadáveres espalhados nas matas para a morgue de Morrumbala, dizer que Renamo ameaçam isso é ofensa e falta de respeito."
Comente e escreva-se no blog
INFOTECNOGAME 2016

quinta-feira, 17 de março de 2016

FDS

De Novo As FDS Recusam Se A Serem Grelhados Novamente

Ha problemas serios no seio das forças armadas ao serviço da frelimo. Os militares das FIR e FADM estao a recusar se em ir combater contra os guardas de Afonso Dhlakama nas matas e preferem ir as suas casas do que morrer para defender os interresses de um grupinho sentado confortavelmente em maputo.
Segundo fonte das FDS, hoje quinta-feira houve uma mini rebeliao dos militares numa formatura em quelimane, onde os militares recusam terminantemente ir a Morrumbala e muitos foram se embora `` sem se despedir´´
Os militares argumentavam que viam a necessidade de sacrificar as suas vidas uma vez que o governo esta empenhado para dialogar com a renamo e perguntaram;
SE NOS MORRERMOS LÁ NAS MATAS COMO IREMOS SABOREAR A TAL PAZ???
Nos nao podemos morrer para logo de seguida assinar se um acordo de paz assim nos morreremos em vao. 
Comente e escreva-se no blog
INFOTECNOGAME 2106

FADM E MERCENARIOS

FORÇAS MISTAS FADM E MERCENÁRIOS SOFREM TREMENDAS BAIXAS EM SAVANE

Uma força mista composta por zimbabweanos, angolanos e moçambicanos sofreu tremendas baixas em Savane na passada segunda-feira (14/3/2016), concretamente no "Milha 50" (Area de Savane, Dondo). Estas forças estavam posicionadas naquele lugar ha ja a tres dias contado a partir do dia do nosso ataque (segunda feira). De lembrar que estes militares foram os mesmos que foram atacaram o povoado de Nhamacueguere na quinta feira passada, disparando armas pesadas pela floresta criando panico na populaçao e tendo depois saqueiado os bens da populaçao.

Os rangers tomaram conhecimento destes soldados (mais de 200 homens) posicionados em Milha 50 e decidiram atacar por uma tactica combativa que consistiu na formacao de tres triangulos, apenas deixando uma saida para o inimigo e esta saida conduzia lhes para uma mata altamente fechada sem saida.Os rangers abriram fogo cruzado e no local morreram 98 soldados, 10 foram pegos a mão, nestes constam 5 angolanos, 3 zimbabweanos e 2 moçambicanos.

Depois de ter vencido a batalha, que iniciou as 9 horas e terminou as 16, os rangers apoderaram se de todo material que passo a citar: AK47, RPG-7 (bazucas), morteiros e uma "samaguana" (também conhecida por defesa antiaérea), num total de 138 armas e suas respectivas munições (obuses, roquetes, etc). Era muito material. Tambem haviam muito fardamentos que alguns militares tiravam do corpo para fugir mas os rangers queimaram todos fardamento e tudo o que ai restava. 


O numero de mortos chegou aos 98 porque os feridos foram "ultimados" mesmo caido e a dar sinal de que rendeu foi por isso que alguns preferiram fugir tirando fardamento restando apenas com boxers (roupa interior) e correr sem saber para onde vai mas sabendo que escapou mas muitos devem estar ainda perdidos por nao conhecer a area cuidado serem capturados a qualquer momento.
Também aproveitamos muita comida muito mais sacos de arroz, feijao e alguns bidoes de oleo de cozinha e ate hoje (ontem), estamos a carregar.
A renamo aguarda com toda expetativa a chegada das tropas especiais vietnamitas para provar o que eles sabem nos estamos no campo mesmo sem nos procurar sabendo que estao num lugar que nos for a descobrir vamos atacar primeiro e acabar com todos e assim reconhecerem quem somos.


Os comboio caso experimentar transportar militares vai parar de circular ate que haja novas ordens superiores a partir da base.
Dentro de proximos dias vamos anunciar lugares que nos estamos a tomar conta mas fiquem a saber aquelas areas onde a frelimo manda os seus piriquitos serao essas que tomaremos primeiro depois seguiremos noutras.

Comente e escreva-se no Blog
INFOTECNOGAME 2016

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Infotecnogame