domingo, 24 de abril de 2016

Celso Correia O GAJO DA CIA

CELSO CORREIA UM AGENTE DA CIA INFILTRADO NA FRELIMO

Mais uma "Ematum escondida" da frelimo:  
"CELSO CORREIA: UM AGENTE DA CIA INFILTRADO NA FRELIMO!
 
Meus irmãos, pode parecer novela o que temos assistido no nosso país nos últimos tempos. Gente sem carácter abusa da nossa paciência e já chega de ficarmos calados e assistirmos a nossa morte. Moçambique foi construido com sangue derramado de muitos jovens que largaram as suas familias e muito cedo se juntaram para mandar embora o colono.
Mas há quem não sabe valorizar o sangue derramado nas matas deste país para nos vermos livres. Gente que nunca lutou, nunca foi a tropa, nunca sofreu como os outros sofreram quando sentavam no chão nas escolas, gente que usa a côr clara da pele para abusar dos moçambicanos.

Certamente que já ouviram falar de um tal Celso Ismail Correia, (Tchetcho) que hoje se considera um Super-Ministro! Mas de onde vem este individuo? Onde trabalhou para se exibir como faz? Como entrou na FRELIMO? Quem lhe levou para lá? Como é que hoje ele supostamente controla o Estado? Qual é a agenda dele? A serviço de quem está?
Um puto que tem todo o Império empresarial que exibe, só pode ser afilhado de algumas pessoas, que lhe meteram na FRELIMO. E já agora, porque razão há falta de salários na CETA, na TIM e na INSITEC desde Novembro? Onde está tanto dinheiro que dizes ter e que usas para enganar gente e comprar votos? Como é que um individuo que tem suas empresas quase na falência pode ser um Super-Ministro?

Já não enganas a ninguém, Tchetcho, tú foste pedir dinheiro ao Barclays e hoje tens uma dívida de mais de 40 milhões de dólares e não estás a pagar e sabem porque não é cobrado esse valor? A tua madrinha Luisa Diogo é quem te deu esse dinheiro para comprar votos no Congresso de Pemba e na sessão do Comité Central que elegeu Nyusi como candidato. Quem não sabes que tú andavas de mãos dadas com Luisa Diogo, mas quando te apercebeste que o favorito era Nyusi pulaste logo e sequestraste o candidato.
O problema é que nas tuas bebedeiras andas a dizer aos teus lacaios que se não fosses tú o Nyusi não seria Presidente porque ele é um bêbado, tem HIV SIDA, drogado e mulherengo e que já estava divorciado da esposa por causa da Catita Dimande! Quem te dá esse a vontade? Ahhhh, dizes também que tens imagens comprometedoras de Nyusi durante a campanha eleitoral e por isso ele te faz as vontades. Achas que acreditamos nessa mentira? O que vais dizer mais? Que tú és o verdadeiro Presidente? Acorda puto! Cresça e apareça!

Tchetcho, não brinque com fogo, na FRELIMO não se brinca! Se bobeares hás-de ver o que te acontece! Não brinque com os macondes. Podem parecer teus amigos, mas amanha se zangam...
Ah, para não esquecer...também dizes que o Chipande é caduco e não sabe lêr e por isso conseguiste enganar-lhe, fazendo assinar documentos sobre assuntos do Corredor de Nacala. Até onde chegamos Tchetcho!
Mas sabe-se que não és sonso não! Tú, os teus padrinhos e o teu lacaio FERNANDO LIMA estão a serviço da CIA! Se és homem apareça e desminta! O teu plano é um dia chegares a Ponta Vermelha.
Mas por favor! Já usaste o Niquice, o Chakil, Catita Dimande, Doquinhas, Lalinha Nhatitima e não estragues a carreira do Nyusi porque só tem um único mandato e deve sair em grande.
Quem avisa amigo é!
Estamos de olho em tí 24/24 dentro da tua casa e 24/24 dentro e fora do país.
Próximas revelaçoes:
* tuas actividades homossexuais;
* prostituiçao da tua esposa aqui na praça;
* tuas ligações com a CIA;
* teus principais objectivos na FRELIMO;
* tuas ligações com os orgãos de comunicação social subversivos;
* teu comportamento no Conselho de Ministros;
* tuas dividas na praça pública;
* teus interesses no Grupo Desportivo de Maputo;
* teus interesses na EMATUM, M'PANDA NKUA, BASE LOGISTICA DE PEMBA;
* etc, etc..."
  
Deixe seu comentario e de um like na pagina (canto superior esquerdo)
INFOTECNOGAME 2016

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Infotecnogame