domingo, 15 de maio de 2016

NYIMPINE CHISSANO

NYIMPINE CHISSANO ESTA VIVO E FEZ SIRURGIA PLASTICA

Nhimpine chissano está vivo tem vindo a moçambique com uma cara diferente " operação plástica", já esta magrinho com um outro aspecto. Nyimpine vive em São paulo a disfrutar e a cuidar de tantas riquezas que o pai possui na aquelass bandas.

A morte de Nyimpine nao passou de obra bem arquitectada pelo pai Joaquim Chissano. Quem viu corpo Nhimpine depois da suoosta morte? A familia chissano não permitiu que o caixão fosse aberto pra o ultimo adeus e la ninguém chorava. Eu me lembro muito bem e participei do funeral. Depois que ele morreu não se realizou mais nenhuma ceremonia e a Mãe sempre que conversa comigo nunca jura alma do filho. 
Também quero adiantar alertar o Nyimpine e o irmão do Deviz simango, o Edil da Beira, eles ainda mantém sempre os contactos. Nhimpine é filho de urias simango porque quando o chissano conheceu a esposa ela ja estava grávida de Urias simango.

Todas essas historias estavam com um dos filhos de urias simango que foi morto em portugual pelo General Bonifácio Groveta quando estava tentando lançar um livro entitulado ( um homem uma causa) que Urias simango escreveu antes de ser assasinado com a frelimo. O livro foi proibido de chegar a Moçambique pra o povo mas muitos camaradas da frelimo tem o livro compram secretamente quando vao a portugual e de salientar que Só existe uma ediçao desse livro e outros titulos ainda em manuscrito com alguém da nossa confiança que até agora pediu anonimato mas no momento oportuno vamos trazer os livros pra o povo saber a verdadeira história da fraudelimo!

Deixe o seu comentario
INFOTECNOGAME 2016

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Infotecnogame