domingo, 15 de maio de 2016

JOSINA MACHEL

A Verdadeira Historia De Josina Machel

Filipe Samuel Magaia
Josina Machel sofreu maus tratos dentro de casa por varias vestes até onde chegou ao ponto da tentativa de suicídio. De salientar que Josina Machel foi namorada do Filipe Samuel Magaia. Entretanto, este casal que deus o tenha, já planejava um casamento uma vez eram super felizes. Tudo foi indo que chegou o sanguinário Machel, para trabalhar o casal o que culminou com a morte do Filipe Samuel Magaia. 

Como é por todos é sabido depois de Samora ter mandado abater o Eduardo Mondlane, tomou o comando da Frelimo. Samora mandou formar todas mulheres do destacamento feminino para escolher uma mulher da sua preferencia e para o azar da Josina foi a escolhida. Entretanto josina
Eduardo Mondlane
espantada negou alegando de que estava em um relacionamento sério e prestes a se casar. 

Quem esse namorado, questionou samora? Filipe Samuel Magaia, respondeu a josina. Samora todo nervoso, armou uma emboscada onde mais tarde convocou aos camaradas dizendo que tinham que partir para uma batalha. Afinal nessa batalha o grande inimigo do dia era o Filipe Samuel que foi alvejado mortalmente. De salientar que foi do mesmo jeito que morreu Paulo Samuel Kankhomba. 

Então quando a josina soube de que o seu namorado havia morrido nas matas durante a batalha sofreu muito e bastante chorou. Foi a partir daquele momento onde surgiu o ódio por lado da josina contra o Machel. Embora Samora tinha conhecimento de que era odiado por ela, tomou a força e com o passar do tempo ela ia tendo desgosto e nojo de samora. Samora dizia de que querendo ou não você já é minha e ninguém mudará isso. 

Paulo Samuel kankhomaba
A Josina começou a sofrer maus tratos e violência domestica porque negava de ceder na cama o que deixava samora irritado e com raiva. Josina nunca amou Samora Machel ela tinha nojo no individuo ate que um dia a tenção dela atingiu níveis alarmantes e foi parar diretamente no hospital. Quando ela já estava lá a melhorar, samora ficou pensando e chegou a conclusão de que mesmo voltando para casa ia dar no mesmo porque sempre que ela pensava no Magaia adoecia e não o Amava. 
Samora Machel e Graça Machel

Então chegou a conclusão de que tinha que ser executada. Samora deu ordens aos médicos para envenena lá com onde acabou perdendo a vida. Depois dessa, Machel começou a caçar GRAÇA MACHEL que na altura era esposa de um professor que também era um camarada onde a tomou a força, a Graça ficou choramingando pelos cantos quando perdeu o Marido e o professor sumiu sem deixar rastos .

Lamentavel, e eu que sempre fui dito que papa samora era homem bom, batalhador, blá blá blá, e hoje a verdade chega e de uma forma decepcionate.
TODO GUERRILHEIRO TEM O SEU LADO DIABÓLICO
Pessoal deixem os vossos comentarios e Déem um like a pagina (canto superior esquerdo)
INFOTECNOGAME 2016

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Infotecnogame