quinta-feira, 26 de maio de 2016

VODACOM

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA NA CIDADE DA BEIRA ENCAMINHOU UM MANDATO JUDICIAL A VODACOM 


 Reportamos num passado muito recente de que alguns agentes da PIC iam sempre recolher informações nas instalações da telefonia movel da vodacom na cidade da Beira sem mandato judicial. Entretanto quando a vodacom discubriu de que está sendo monitorada pelas perdizes do facebook decidiu não cooperar mais com os agentes que lá iam recolher as informações, com medo de sofrer represálias.

Através das informações em nosso puder apuramos que na semana passada a procuradoria a nível da cidade de Tete emitiu um mandato judicial que ordenadava aquela instituição para investigar os possíveis contactos com whatsap que fazem circular todas informações ligadas às baixas das forças de defesa e segurança assim os contactos daqueles que divulgam os segredos do estado, em partículas do comando geral do exército que tem culminado em baixas de grandes proporções por lado das forças de defesa e segurança da frelimo!
Portanto a vodacom recusou alegando de que não tem meios para hackear ou ver todas conversas pois a única instituição que tem competência é a direcção do whatsap que tem sua sede nos estados unidos da América.

Mais informaçoes, so aqui no INFOTECNOGAME 2016
INFOTECNOGAME 2016

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Infotecnogame