terça-feira, 31 de maio de 2016

FORCAS DA FRELIMO E MERCENÁRIOS ESTRANGEIROS

FORCAS DA FRELIMO E MERCENÁRIOS ESTRANGEIROS CONTINUAM A SOFRER DERROTAS CATÁSTROFICAS EM SATUNGIRA


 Ha 22 .mercenários chineses capturados.
  • 4 helicópteros continuam a transportar mortos e feridos. Os chineses sao transportados para o complexo turístico chines no Estoril cidade da Beira onde improvisaram um hospital de campanha.
  •  Ontem as fds e mercenários sofreram tremendas baixas a volta da serra e cerca de 60 militares morreram e varios ficaram feridos e ha deserções em massa. 
Pelos 20 fugiram a noite e neste momento as perdizes estao furiosas pelo recomenda se que os civis nao se facam as estradas. 
A frelimo cutucou o enxame de abelhas com um palito de fósforo.
Comente o seu ponto de vista.
INFOTECNOGAME 2016

OFICIAIS ESTRANGEIROS

6 OFICIAIS ESTRANGEIROS DE ALTA PATENTE ABATIDOS EM SATUNGIRA


  Escaramuças militares ainda continuam na Gorongoza
Chegam nos informações dando conta de continuação de confrontos entre as forças da Renamo e forças conjuntas da frelimo e seus aliados estrangeiros. Como já o dissemos, a operacao de grande escala levada a cabo pelas forças combinadas da frelimo e mercenários da China, Zimbabwe, Angola e Tanzania com o objectivo de matar ou capturar o presidente do partido renamo na sua residência em Satungira fracassou de forma clamorosa. 

Só na parte Moçambicana morreram até ontem perto de 200 militares, entre praças, sargentos e oficiais; várias dezenas de feridos graves que foram transportados para Beira, Chimoio e Quelimane mas alguns graúdos foram transferidos a Maputo.
Em relação aos mercenários estrangeiros, ainda não apurámos os números mas sabe se que morreram em massa mas confirma se com exactidão o desaparecimento de 6 oficiais de alta patente de nacionalidade estrangeira. Segundo fontes das perdizes, tais oficiais foram atingidos e cada um tentou correr e foram tombar nas matas. 

Destes oficiais estrangeiros, 3 são de cor branca e os restantes são negros. Não sabe se estes três oficiais brancos são mesmo chineses ou de um outro país "mongoloide" mas o certo é que tinham os 'olhos em bico'. Também há dificuldade para identificar a nacionalidade dos três oficiais mercenários negros, pode ser que sejam angolanos ou tanzanianos. Mas sabe se apenas que no dia que lançaram a operação contra Satungira, o grupo dos angolanos era comandando por um brigadeiro, que está na classe dos generais.

Neste momento a frelimo está desmoralizada e desnorteada porque esta mega operação foi feita para não falhar só o tiro saiu pela culatra mas mesmo assim ainda insiste em sacrificar a vida dos filhos dos pobres mocambicanos. O estado maior general em Maputo continua a mandar efectivos a Gorongoza. As nossas fontes falam de quatro autocarros da Nagy cheios de militares chegaram ontem segunda feira àquele distrito.

Mas os militares das fadm, fir, etc, já estão fartos de morrer em vao e estão a desertar em massa, muitos atravessam as fronteiras do Zimbabwe ou Malawi. Os naturais do sul preferem fugir para a terra de Jacob Zuma.

Comente o seu ponto de vista 
INFOTECNOGAME 2016

quinta-feira, 26 de maio de 2016

VODACOM

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA NA CIDADE DA BEIRA ENCAMINHOU UM MANDATO JUDICIAL A VODACOM 


 Reportamos num passado muito recente de que alguns agentes da PIC iam sempre recolher informações nas instalações da telefonia movel da vodacom na cidade da Beira sem mandato judicial. Entretanto quando a vodacom discubriu de que está sendo monitorada pelas perdizes do facebook decidiu não cooperar mais com os agentes que lá iam recolher as informações, com medo de sofrer represálias.

Através das informações em nosso puder apuramos que na semana passada a procuradoria a nível da cidade de Tete emitiu um mandato judicial que ordenadava aquela instituição para investigar os possíveis contactos com whatsap que fazem circular todas informações ligadas às baixas das forças de defesa e segurança assim os contactos daqueles que divulgam os segredos do estado, em partículas do comando geral do exército que tem culminado em baixas de grandes proporções por lado das forças de defesa e segurança da frelimo!
Portanto a vodacom recusou alegando de que não tem meios para hackear ou ver todas conversas pois a única instituição que tem competência é a direcção do whatsap que tem sua sede nos estados unidos da América.

Mais informaçoes, so aqui no INFOTECNOGAME 2016
INFOTECNOGAME 2016

GUEBUZA O SEQUESTRADOR

ARMANDO GUEBUZA FOI O PRINCIPAL PROTAGONISTA DO SEQUESTRO DO EMPRESÁRIO MOMAD BACHIR!

 Armando Guebuza voltou a ameaçar os camaradas, reiterando que a tolerancia sera "0" para todos aqueles que vão lhe apontar os dedos em particular os camadaradas assim como qualquer um que quiser lhe encomodar com a história das dívidas não vai escapar pois já existem esquadrões de morte a nível nacional somente a espera de novas ordens de abater qualquer um que tentar abrir a boca para falar a respeito dele. De salientar também que quem mandou sequestrar o Momad Bachir num passado muito recente foi o próprio Guebuza.
Tratava se de ajuste de contas de um valor que o próprio bachir quis passar a perna ao Guebuza uma vez que lhe protegeu da polícia da interpol que vinham lhe capturar devido ao seu envolvimento em crimes relacionados com tráfico de droga. As informações em nosso poder indicam ainda que o Armando Guebuza a cobertava todos os crimes do Bachir
relacionados com o mundo de narcotráfico pois o próprio Guebuza havia uma cooperação em ambas partes cuja comissão do Guebuza era de 30% do valor das encomendas da cocaina.
No final da divisão do valor o Momad Bachir tentou burlar ao Guebuza alegando que a última bolada não teria tido dado certo mas para o azar do Bachir, lhe monitoravam e já sabiam de todos esquemas assim como de todos os lucros de cada pacote que saia. Para se vingar dele, Guebuza mandou os seus esquadrões de morte para lhe sequetrarem onde pagou foi obrigado a pagar somas de grandes vultos em valores monitarios para que pudesse ser solto, onde mais tarde veia a recusar perante as cameras dizendo que os sequestradores não terão lhe cobrado mas não passou de uma mentira descarada!

Mais informaçoes, so aqui no INFOTECNOGAME, siga-nos.
INFOTECNOGAME 2016

GENERAIS DA RENAMO

GENERAIS DA RENAMO PRESSIONAM DHLAKAMA E EXIGEM A TOMADA DE MEDIDAS

Informações bem confirmadas de fontes das perdizes indicam que, houve uma reunião de emergência do comando supremo das forças da Renamo ontem em Satungira A referida reunião foi dirigida pelo comandante em Chefe e presidente da Renamo Afonso Dhlakama.
Segundo ainda as mesmas fontes, a reunião foi convocada pelos comandos militares da perdiz que pediram ao presidente da Renamo para aceitar o seguinte:
  • Bloquear completamente a Estrada Nacional número Um a partir do rio Save até ao rio Livonia, limite com Nampula, para interditar toda e qualquer circulação de viaturas militares e respectiva logística mas Dhlakama não aceitou a proposta. 
  • Os generais da renamo também pediram a Dhlakama permissão para cortar a linha férrea Beira Moatize dentro desta semana como forma de punir a frelimo que está a brincar na "área sob jurisdição" da Renamo. Os generais argumentaram ainda que a frelimo recebe muito dinheiro da empresa Vale do Rio Doce que explora carvão em Moatize e este dinheiro é usado para comprar armamentos para atacar as bases da Renamo. As fontes dizem que Dhlakama pediu 10 dias para analisar o pedido.
  • Os generais de Dhlakama argumentaram que nas regiões centro e norte há muitos interesses económicos que tem facilitado a sobrevivência da frelimo. A frelimo muitos milhões de meticais em taxas e impostos e este dinheiro não está a beneficiar o povo que vota na renamo, pelo contrário, o dinheiro é usado pela frelimo para a compra armamento para atacar a renamo é massacrar o povo "pé descalço" dono destas riquezas e os generais exigem a tomada de medidas urgentes para acabar com os desmandos da frelimo. 
Dhlakama também pediu 10 dias para "pensar bem" no assunto.

Diz se que alguns militares radicais da renamo em conversas de esquina chegam a acusar o seu líder de estar a proteger e a "dar mimos" a frelimo enquanto o povo indefeso está a ser massacrado. Tudo indica que Dhlakama está sob sob uma fortíssima pressão por parte dos militares, que são os que mantêm a renamo forte e poderosa e Dhlakama não irá resistir e acabará por ceder.
Afonso Dhlakama, uma vedeta militar inigualável e homem muito respeitado e quase venerado pelos militares, com grande capacidade para coordenar, comandar e disciplinar as suas tropas e é comandante militar há quase 40 anos (1977), quando era adjunto comandante em chefe e substituiu André Matsangaisse em 1979. Foi sob o comando de Dhlakama que uma fragilizada renamo estendeu a guerra desde Gorongoza para todo o país.
Por isso o mais provável é Dhlakama rejeitar as propostas e pedidos dos seus generais, Dhlakama vai convencer os seus comandos porque Dhlakama é um animal político.


Mais informaçoes, so aqui no INFOTECNOGAME 2016, siga-nos.
INFOTECNOGAME 2016

AGENDA PARA ANIQUILAR DHLHAKAMA

FRELIMO QUER "DIÁLOGO" APENAS PARA ENGANAR A COMUNIDADE INTERNACIONAL E "SAVIMBIZAR" DHLAKAMA


 Apresentamos aqui a "agenda negocial secreta" da frelimo
De facto o nyusi pode ser considerado um "presidente" mafioso e/ou um marionete do "bandido Armando" Guebuza, o presidente da republica em exercicio na sombra. Este senhor tem um grande defice de honestidade. Enganou a comunidade internacional sobre as dividas, refugiados no Malawi, valas comuns e continua a dizer ao mundo que nao há guerra em Mocambique. 

Temos informacoes de fontes fidedignas que confirmam a evacuacao de grandes efectivos das FADM e FIR das provincias de Cabo Delgado e Nampula para Gorongoza afim de efectuarem uma operacao militar de grande escala contra residencia do lider da Renamo em Satungira. Foram essas as ordens dadas pelo "comandante em chefe" das forcas da frelimo Filipe Nyusi, um engenheiro mecanico formado numa universidade com "passagens automaticas" na ex-checoslavaquia.

Na acepcao do Nyusi e camarilha, uma ofensiva desta envergadura forcará Dhlakama a "sair a correr" a Maputo para aceitar todas as condicoes impostas pela frelimo quanto na verdade ja esta preparado um sofisticadissimo e ousado plano de assassinato a cargo de equipes de mercenários de elite israelitas e sul africanos. Os grupos ja se encontram preparados para agirem caso Dhlakama "morda a isca" de novo.

EIS A AGENDA NEGOCIAL "MAQUIAVELICA" DA FRELIMO
  • Simular que vao garantir maxima seguranca ao lider da Renamo e permitir que Dhlakama tenha 50 guardas pessoais armados durante 4 anos, isto como forma d faze-lo "sair da toca" e tornar se alvo facil para as equipes dos mercenários profissionais de elite a que fizemos referência acima.
  •   Vao oferecer uma nova frota de viaturas luxuosas ao lider da renamo e sua comitiva como forma de compensar os estragos feitos em zimpinga quando queimaram todos os carros de Dhlakama.
  • A frelimo vai eventualmente aceitar a indicacao de um e outro governador e administrador (vao fazer um mini pseudo governo inclusivo para "ingles ver"), mas o plano e depois corrompe los ou elimina los se forem reinitentes. O principal objectivo da frelimo e acomodar os interesses umbilicais dos graudos da renamo e nao do povo.
  • Tambem vao exigir "imunidade vitalicia" ao Guebuza para que nao seja julgado pelos crimes que cometeu durante o seu mandato. Em hipotese alguma a frelimo vai aceitar as autarquias provinciais exigidas pela renamo. Para a frelimo esta e uma linha vermelha que jamais deve ser cruzada.
  •   Os esquadrões de morte vão parar a partir desta semana até lá para os finais de Junho para criar uma ilusão de ambiente pacífico e atrair os renamistas escondidos em parte incerta mas de seguida serão todos trucidados de uma hora para outra caso a renamo complicar muito no diálogo. Novos atiradores de elite estao em reciclagem como veremos mais adiante.
savimbe morto
Em conversa recente com o Guebuza para dar relatorio ao seu patrao depois da visita a China o Nyusi disse que "nao ha dialogo serio, não há nada a negociar com aquele maluco", referindo se ao lider da renamo. O Nyusi estava a explicar que o tal diálogo é só para fazer novas tentativas de Savimbizacao e até comentaram que deviam ter pensado em acabar com Dhlakama durante a campanha eleitoral.
Voltando ao assunto da preparação da ofensiva contra Dhlakama em Satungira para força lo a negociar ou elimina lo fisicamente dizer que este plano não é novo. O Nyusi falhou por três vezes em menos de um mês assassinar o líder da Renamo durante o ano passado e até hoje continua a jurar e a garantir aos seus camaradas e comparsas que ele vai conseguir matar o Dhlakama. 


Mas por aquilo que se comenta de boca cheia nas hostes das perdizes e em conversas de esquina no centro e norte, todos são unânimes em opor se a uma eventual ida do líder da Renamo a Maputo, se bem que as negociações ou diálogo não tenham que ser forçosa ou obrigatoriamente em Maputo, afinal o AGP foi assinado em Roma e a frelimo foi entregue o poder pelos portugueses em Lusaka (Acordos de Lusaka), tudo isso devido a questões de segurança e confiança.
Portanto, os povos do centro não querem ouvir falar de negociações ou diálogo, porque a frelimo nunca cumpriu nem uma vírgula dos acordos já assinados desde o AGP de Roma e o acordo de cessação das hostilidades em Maputo e não vai ser agora que a frelimo vai cumprir, apenas está ganhar tempo para treinar mais tropas e importar mais armamento para exterminar os povos do centro e norte.


Os povos do centro e norte encorajam ao presidente da Renamo que avance com as operações militares para não só tomar as 6 províncias onde a renamo ganhou mas também para estancar a onda de massacres a população indefesa praticados pelas forças da frelimo. A renamo deve colocar imediatamente os seus administradores e caso a frelimo impeça, o braço armado da renamo deve tomar medidas retaliatorias como assaltar a cidade de Maputo ou mesmo cortar cortar Save para acabrar com tudo de uma vez por todas.
Os povos do centro e norte questionam a demora da reacção da renamo numa altura em que há um recrudescimento dos desmandos da frelimo e sabe se que estao a ser treinados (reciclagem)175 atiradores de elite na academia militar do Zimbabwe para eliminar um por um todos os elementos que se identiquem com a renamo nas cidades e vilas do centro e norte. O povo diz que caso o presidente Dhlakama continuar a impedir a sua reacção "vamos pegar em machados e cabanas e preferimos morrer em combate contra a tirania da frelimo. Estamos fartos da escravidão e descriminacao na nossa própria terra por um grupinho de indivíduos acomodados em Maputo".

Mais informaçoes, so aqui no INFOTECNOGAME 2016, siga-nos.
INFOTECNOGAME 2016

TROPAS CHINESAS

Batalhao Das Tropas Chinesas Em Protidao Para Assaltar Santugira


HÁ UM END GAME NA EN1 ENTRE MOCUBA A NAMPULA
Tratam se de 4 autocarros da Nagy que entraram naquele distrito (Gorongoza) ao princípio da noite desta quinta feira e segundo testemunhas, os chineses tem a cara pintada de negro como forma de camuflar se. Em Satungira continua grande a concentração de efectivos deste última segunda feira e neste momento o número pode aproximar se a dois mil homens e grandes quantidades de armamento, que foi e continua a ser transportado em camiões de carga. A táctica a ser utilizada provavelmente será de usarem os blindados para alcançar Satungira e assim evitar perdas precoces enquanto usam armas de longo alcance para "varrer" a area, uma espécie de "britzkrieg" 'à la Ematum'. Certamente está sera uma batalha decisiva e sera o "Ultimo canto do Cisne" dos camaradas da frelimo e resta saber se será desta vez que o Nyusi vai encurralar e capturar o mítico lider da renamo Afonso Dhlakama. 

Mais informaçoes so aqui no INFOTECNOGAME, siga-nos.
INFOTECNOGAME 2016

sábado, 21 de maio de 2016

BANCO LETSHEGO

Tobhias Dai, O Verdadeiro Dono Do Banco Letshego E Guebuza É Dono Do Banco BPT-MOZ

Tobhias Dai
A Instituição bancária do Milenium BIM já dificulta os empréstimos bancários e recomendam aos clientes a recorrem aos bancos dos camaradas acima mencionadas. Segundo as informações em nosso puder, os ainda são obrigados a realizar créditos nesses bancos por quem foram os mesmos camaradas que pilharam os cofres do estado. Com isso se pode concluir que os camaradas querem controlar a economia Moçambicana, cancelando os empréstimos no BIM e obrigando os clientes a recorrer aos seus. As mesmas fontes desenvolveram nos confidenciando que a empresa da telefonia móvel da MCEL esta passando por momentos de crise e que nos próximos tempos irá recorrer a exploração directa pois já estão introduzindo novos sistemas que visam em desembolsar os salários dos funcionários daquela instituição entre outras instituições do estado via M-KHES com o objectivo de tirar a empresa da crise financeira que está enfrentando nos últimos tempos!
Ladrao 

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

sexta-feira, 20 de maio de 2016

YAKUB SIBINDY

YAKUB SIBINDY, O TRAÍRA

TOKWENE DE MOZ
Eu ja havia alertado a respeito desse cara na imagem E muitos me crititicaram a dizer que eu estava a interpretar mal o yakub sibindy.

Uma cobra nunca se transforma em peixe, até tambem nas aguas nada, mais nunca deixa de ser o que é na realidade.
Esse senhor na imagem, com o joao massango eram quase gemeo, em todos debate voce apanhava os dois. alguem se lembra da COMUNA DE PARIS QUE DUROU 72 DIAS? exatamente, nao ha diferença com esse epísodio triste.
Estavam junto em todos os departamentos da justiça, da ldh, da prm, na cc, comunicando ou dar de conhecer que havera manifestaçoes no dia 21 e 22 do mes em curso.
Na totolidade eram 40 partidos extra-parlamentar que tinham aceitado o convinte elaborado por entao gemeo.  


Em menos de 24h alguem ja estava a pular fora uma traiçao bizarro.
O cara na imagem, foi chamado de emergencia na sede do comité central da frelimo, recebeu uma parte da grana do PROINDICUS e da MAM, nao viu da ematum, porquê da ematum está a fechar boca dos deputados do MDM.

Depois de ter recebido o dinheiro, convoca tambem os lideres dos partidos extra-parlamentar, o único que nao estava nessa palhaçada é joao massango e outros 14 lideres.
Como diz o ultimo livro da biblia A POCALIPSE:
O DRAGAO ARRASTOU A TERÇA DAS ESTRELAS NO CEU.
Yakub sibindy, covenceu 26 lideres a nao aderir as manifestaçoes.
Uma facada nas costas do seu big brother o joao massango.

EU CONFIO EM TODO MUNDO, MAIS NAO CONFIO NO DEMONIO QUE ESTÁ NOS SEUS CORAÇOES.
O sheik da comunidade muçulmana, devia banir esse infeliz e parar de usar a batina, começar a usar fato gravata, isso é uma vergonha, em nome de allah.

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

MARIA HELENA TAIPO

MARIA HELENA TAIPO, AMANTE DO GUEBUZA E DO JORNALISTA DA TVM, O PUTO ATANASIO MARCOS

FEIOCE DE MOZ

Para quem não sabia a Maria Helena Taipo vinha corneando o Chibabe com ladrão Armando Guebuza, ela é que vem chulando as moedas da EMATUM do ex ladrão da República Armando Ladrão Guebuza.
Eles encontram se sempre na Residência do Guebuza em songo mas como ela gosta do sangue novo não fugiu da regra dada por Mamã Verónica, foi tambem atrás do Jornalista da TVM Atanasio Marcos.
De salientar também que sempre que o Atanasio Marcos efectua uma viagem a beira em voos é pago pela velha Taipo, tendo sempre um tratamento VIP onde fica hospedado no hotel TIVOLI mais a espera da velha!

NB: Se é que estou me mentindo, que o Atanásio me desminta no Jornal da noite pois lhe posso garantir que estarei logado!

COMENTE
INFOTECNOGAME 2016 

GALIZA MATOS JUNIOR

GALIZA MATOS JUNIOR, O GENRO DO MARIDO DA MARIA HELENA TAIPO


O camarada Galiza Matos júnior é um corno formado em cornofismo, tem uma segunda esposa escondida que é a filha da amante do Chibabe. De salientar que Chababe é o marido da camarada Maria Helena Taipo. 
O Galiza Matos pega a filha da amante do Chibabe de nome Deolinda atendento e considerando que o Galiza tem 2 filhos com ela mas até hoje não se dão tão bem entretanto o Matos tem dados alguns trocados como mesada. O Galiza tem mais um filho com uma outra mulher de nível social muito superior a dele e a moça não tem lhe poupado chupando desse modo todas suas economias, razão pela qual o homem chumbao anda sempre txonado e aprontando! NB; Se é que o Galiza Matos é homem, que tente desmintir!

COMENTE
                                    INFOTECNOGAME 2016

MOÇAMBIQUE ESTA EM GUERRA

O ESTADO MOÇAMBICANO ESTA EM GUERRA

Caros compatriotas, evitem viajar em autocarros das transportadoras Nagi (segundo fontes, pertencente ao ex ministro dos transportes de Guebuza Gabriel Muthisse) e Etrago (de Alberto Chipande). As duas transportadoras, para alem de transportar passageiros, também tem transportado militares geralmente em trajes civis, porque têm um contrato de prestação de serviço com o ministério da defesa.

As forças da Renamo nao tem como distinguir se sao civis ou militares mesmo que tenham recebido com antecedencia informacoes de inteligência.
Mas o melhor e parar de viajar ou transportar carga. O pais esta em guerra e ha muitos grupos errantes de desertores das forcas da frelimo e podem molestar os automobilistas. Nao ha segurança nas estradas.

Saudaçoes

INFOTECNOGAME 

INFOTECNOGAME 2016

DHLAKAMA GENERAL MUNDIAL

DHLAKAMA É UM GENERAL MUNDIAL ESPECIALIZADO EM GUERRILHA E PONTARIA


Sr Nyuse
Esses radicais teus patrões, alias até porque deixaste de ser o empregado do povo isto é o povo ja não é o teu unico e exclusivo patrão, porque o patrão tem direito de manifestar o desagrado das falhas contínuas do seu empregado!
mas este empregado, tem coragem de maltratar o irmão do patrão perceguindo-o emboscando-o bombardeando-o para o matar so porque defende a verdade, a justiça e a boa governação.

Meu irmão mais velho nyusi, Dhlakama é um fenómeno muito complicado e que pra lidar com este fenómeno tens que fazer um estudo profundo dispensando 50 anos pra sair o resultado e se calhar sair o Negativo.
 
O unico conselho que te dou meu irmão Nyusi é valorizar o dialigo ou entregar as provincias a bem onde não teves a victória.
mas se te enveredares na guerra, vais ter que assistir uma humilhação jamais vista e a queda eminente e carimbado.
Dhlakama não é qualquer maltrapilha ou pateta como tu esses chineses serão abatidos e os respectivos armamentos capturados.
Cuidado quem avisa amigo é.

Deixe o seu comentario
INFOTECNOGAME 2016

FRELIMO E MDM

Negocios Entre FRELIMO E MDM


HA PROMISCUIDADE NA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA MOÇAMBICANA
Depois de aturadas investigacoes, as nossas fontes confirmaram existir negocios entre deputados da frelimo e MDM com o partido frelimo em relacao aos votos/deliberacoes a favor ou Contra. Para determinados dossiés quentes e ou ate participaçoes condicionadas em sessoes nao transparentes e duvidosas.

Nestas operaçoes, usam se emails individuais e SMS, para tratar de concensos ou mesmo acertos sobre o assunto em causa e valores por transacionar as contas. Tudo elaborado e coordenado pelo Sr Eneias Comiche, sob orientacoes dos chefes das bancadas. Alias resultados dos acordos de parceria que ja foi homologado pelos dois lideres Deviz e Nyusi.
De acordo com a nossa fonte o valor minimo Sao 100.000 MTs para cada deputado que injustamente defender ou favorecer um caso, devendo aumentar os montantes de acordo com o impacto popular de cada crime do governo.
Por exemplo os crime de endividamentos ocultos ou dividas escondidas os deputados Venancio Mondlane e Bismarque receberam 350.000 MTs cada. Eis a razao de seu silencio. Em simultaneo o seus chefe da bancada o Lutero Simango arrecadou 900.000MTs e 3.700.000 MTs para Deviz. Os restantes deputados tanto da frelimo como MDM facturaram 200.000Mts cada.

Sobre projectos da autarquias provinciais da Renamo os deputados arrecadaram 150.000Mts para cada um chumbar por seu voto. Nao foi nada mahala.
Sonegacao das valas comum foi de 120.000 Mts cada deputado.
EDM, 200.000 Mts cada. Etc, etc tudo atrelado aos dois partidos.

A fonte tambem forneceu nos alguns nomes de 14 menbros de deputados da Renamo que por motivos de sigilo nao vamos poder aqui mencionar) que teriam aceite a promiscuidade depois que foram assediados pelos grudos do partido frelimo. Felizmente estes desistiram depois que seus colegas os desaconselharam a aceitar o jogo.
Tambem temos informacoes que dao conta de neste momento, a frelimo ter em maos USD-150.000 que ja "serviram" ao deputado Antonio Pedro Muchanga para este baixar a voz e aliar se aos certos artimanhas da frelimo naquela "casa da frelimo", mas o deputado em alusao, tendo recusado a isca, agora resta lhe suportar varios perigos e odios de seus colegas da frelimo e mdm que buscam dali vantagens e suas reformas e detrimento do bem estar do seu eleitorado, o povo miseravel.

Nas nossas proximas publicacoes sobre a mesma materia traremos alguns numeros de contas bancarias nas quais Sao transacados os valores. Alias importa referir que 60% do total investido nesta imoralidade tem sido disponibilzado pelos srs Guebuza, Nyusi chipande, Chang, Vaquina e outros graudos (suspeita se que seja os mesmo dinheiro saqueado em endividamentos para financiar crimes organizados da frelimo) e o restante 40% tem sido despojado dos cofres do estado e do orcamento mal gerido da propria AR.

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

BOLADAS

Business Nas FDS

Informacoes que nos chegam de Cheringoma provam que os comandos policiais deste distrito de Caía e Maringue em harmonia com os da fademos planearam levar a cabo uma série de ataques ligeiros no troço Marringue Caía para puderem continuar com as colunas pelo simples facto de serem muito lucrativas (cobram 300 meticais por cada viatura). 

Um desses ataques foi perpetrado na passada terça feira desta semana.
Para agravar a imoralidade na polícia recebemos uma denuncia com provas de que o comandante da PRM de Inhaminga négociou e recebeu dois cornos de Rinocerontes do senhor Dionísio vindo da reserva de Marromeu. E urgente a sua detenção pois ainda e fresca a negociação e guardou na casa de sua namorada.

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

DESERÇOES

Deserçoes Inevitaveis Na Frelimo

As informações da ultima hora em nosso puder dao conta de que as deserçoes estão sendo inevitáveis dos militares, vulgos " cães de Raça" da frelimo que foram escalados a mais uma tentava de operações que visam em assaltar os redutos dos homens verdes de Afonso DHLAKAMA na província de Tete, em particular no distrito de tsangano, os pirikitos estão tremendo pois há rumores que dão conta de que a suposto guerra esta se alastrando quase por todo pais. Entretando o meu correspondente em Moatize afirma que o comando distrital perdeu a consciência de ir combater com as perdizes por falta de efectivos, visto que o numero de feridos e de baixas que aconteceu em ante-ontem em Samoa deixou os sem moral combativa pra novas tentativas.

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

ROAD BLOCK

Perdizes Montam Mais Um Road Block Em Murrumbala

road block da perdiz

As informações que nos chegam dê Morrumbala dão conta de as perdizes montaram mais um road Block para impedir a passagem de viaturas que transportam material bélico assim como para impedir a circulação dos viaturas que carregam militares para ter que falar dos esquadrões de Morte. As informações em nosso poder indicam que as forças de defesa tentam a todo custo desatinar mas sem sucessos, entretanto, acabam não fugindo da regra que é descarregar a sua fúria contra civis indefesos.

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

PARA FRELIMO

Frelimo, Vá Buscar Os Seus Difuntos

Por meio desta queremos apelar que ha 28 cadaveres vossos (da frelimo) que estao neste momento estao espalhados nas encostas do Monte Potho que fica no perimetro da base de Murotone, como resultados dos 3 dias de confrontos entre as forcas da frelimo e perdizes.
Os soldados sobreviventes so conseguiram recolher seus mortos que eram visisveis em picadas e a beira de estradas temendo a penetracao para as matas adentro em busca de mais corpos.
Foi uma denuncia popular temendo uma posterior contaminacao visto que os corpos ja comecaram a deteriorar se. Todavia os jornalistas cediados em Mocuba ja fizeram se ao local para confirmacao e estes aproximaram aos comandantes dos forcas da frelimo para acautelar sobre a recolha incompleta de seus cadaveres. Mas nao tiveram respostas satisfatorias. Mas fontes anonimas revelaram o medo como a razao do abandono dos corpos.
Nota: Nos apelamos urgencia na remocao e entrega dos respectivos familiares deste pobres jovenzinhos para funerais condignos.


Deixe o seu comentario 
INFOTECNOGAME 2016 

terça-feira, 17 de maio de 2016

CHINA vs MOÇAMBIQUE

CHINESES ENVOLVIDOS EM ACÇÕES MILITARES EM MOÇAMBIQUE

Como é do conhecimento de todos que Moçambique finceiramente está arruinado na sequencia de avultadas somas de valores monitários em dívidas contraídas de forma sigilosa pelo governo da frelimo facto que obrigou que os doadores suspendessem dreinagem de fundos.

Segundo informaçoes bem confirmadas, a China encontrou uma optima oportunidade de mostrar ao mundo o quanto é "verdadeiro " sincero" o seu amor por Moçambique em particular com a frelimo, tendo ja se prontificado a ajudar no pagamento da dívida na totalidade, conforme diz o ditado em gíria popular que "AMIZADES SINCERAS SÃO DESCOBERTAS EM MOMENTOS INFELIZES, POIS MANIFESTAM COMPAIXÃO. 


Essa vontade manifestada pelos chinese perante crimes finaceiros remete nos à uma profunda reflexão sobre as reais pretensões deste país da Ásia para com a "pátria amada" , ja que diz se na gíria que " QUANDO A ESMOLA FOR DEMAIS O POBRE DEVE DESCONFIAR", Tendo em conta que os chineses sempre estiveram de olho nos nossos recursos.

De acordo ainda com nossas confiáveis fontes, a china declarou se disponível a ajudar a frelimo a lutar contra a renamo, tendo ja começado a mobilizar seus peritos militares e mercenários sendo uns ja existentes em Moçambique e outros por serem enviados dentro em breve directamente da china. Prova concreta disso, a Cidadã chinesa ontem baleada mortalmente no auticarro da nagi investimento na Zambézia disfarçada de passageira estava numa missão de reconhecimento.

Comente o seu ponto de vista 
INFOTECNOGAME 2016

GUEBUZA VIVE EM NAMPULA

Guebuza Vive Clandestinamente Em Nampula Na Ilhas Chocas

GATUNO, MUYIVE
O pior filho que a humainade ja pariu em terras moçambicanas, o lesa-pátria Armando Guebuza, vive actualmente escondido num recanto algures na provincia de Nampula.
Guebuza ta viver clandestinamente nas ilhas chocas em nampula. Para chegar ate la usa-se iates. 
A frelimo disponibilizou iates de luxo pilotados por militares da marinha de Guerra de moçambique para aceder o local. É uma zona altamente guarnecida pelos guardas do governo e é muito luxuovo.

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

VERGONHOSO

NYUSE, VOCE QUER ENGANAR A QUEM?

GATUNO
O gomate disse que a renamo tem que criar uma comissao mista,para preparar a retomada do dialogo.
O Nyusi enviou um comunicado ao gabinete do presidente,pedindo a renamo para retomar com o dialogo,segundo o comunicado do gomate,disse que a renamo tem que indicar o seu pessoal que fara parte do dialogo,e tambem tem que escolher os pontos de agenda,os pontos que estarao na agenda serao discutido e os resultados saira.

ESSE SENHOR QUER ENGANAR AQUEM?

A renamo sempre esteve disposto para dialogar com a frelimo os pontos que a renamo tem hoje, fizeram 2 anos na CCJC, e até ja chegaram em acordo num dos pontos que estava na agenda.
Senhor presidente sul, o presidente do centronorte sua exce; Presidente  DHLAKAMA disse muito bem que havemos dialogar depois de estarmos a governar.
Por essa razao senhor nyusi, nao gaste o seu tempo enviando os seus malditos comunicado, use o seu tempo para resolver as divídas. nao incomode o nosso presidente ele está a trabalhar.
Nós o povo ja sabemos o que voces querem de verdade com o nosso presidente, voces querem lhe eliminar fisícamente.

De jeito como as coisas estao nao é para dialogar, mais sim para lhe eliminar.
O vosso problema senhor presidente do sul, é de confundir O DIALOGO E NEGOCIAÇAO.

  • DIALOGO é fala entre duas pessoas; conversaçao entre muitas pessoas.
  • NEGOCIAÇAO é acto ou efeito de negociar,onde ambas partes saem felizes.
Depois da fraude eleitoral, e varias atentados contra sua exce;  Presidente  DHLAKAMA, nao é para se DIALOGAR, mais se para NEGOCIAR.

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

FILIPE JACINTO NYUSE

Filipe Jacinto Nyuse, A Idiotice De Um Presidente

O Presidente da República, Filipe Nyusi, iniciou a Presidência Aberta, ora baptizada de visita presidencial, no norte do país, numa altura que o país atravessa o seu pior pesadelo económico dos últimos tempos. Com vista a distrair incautos, o Chefe de Estado simulou que reduziu o número de indivíduos que compõem a sua comitiva. Embora tenha levado
poucos ministros, a redução não passa de uma atitude meramente cosmética para dar entender que há uma preocupação em cortar as despesas supérfluas.

É sabido, por experiência feita, que as comitivas do PR são por natureza despesistas. Na situação em que o país caminha, a passos largos, para o abismo sem precedentes, e os
moçambicanos vivem na incerteza do que hão-de comer no dia seguinte, é pura insensatez, para não dizer insulto à dignidade do povo moçambicano, essa iniciativa do Chefe de Estado de promover Presidências Abertas.

Porém, o cúmulo da insensatez de Presidente da República não está somente na promoção das pomposas e improdutivas Presidencias Abertas. Aliás, na província do Niassa, o Chefe de Estado mostrou, à saciedade, a sua hipocrisia crassa ao afirmar que vai mandar as Forças de Defesa e Segurança protegerem os membros da Renamo que têm de dialogar com o Governo. E não ficou por aí. Cinicamente, Filipe Nyusi disse que a melhor forma de resolver o conflito armado é através do diálogo. 

Que grande novidade! Só hoje o PR se deu conta disso, após anos a fio a promover uma guerra que tem vindo a dizimar dezenas de moçambicanos inocentes? 
Na verdade, Nyusi, como sempre, saiu-se muito, muito mal. É sempre assim quando está diante das câmaras de televisão. Aliás, a cada dia que passa o Presidente da República aparece ainda mais politicamente fragilizado e aproveita a oportunidade para pôr a nu o esvaziamento do seu discurso.

E, desta vez para o país inteiro, revelou, toda a hipocrisia por que ainda rege a si próprio assim como ao seu partido.
Depois de, estupidamente, comparar a situação que país atravessa com a malária, no seu primeiro pronunciamento público sobre a dívida contraída ilegalmente pelo governo, ao invés de fazer o mesmo que fazem outros políticos corruptos e oportunistas (mentir e prometer até à exaustão), optou, portanto, por se fazer passar por um bom samaritano no norte do país.

Deixe o seu comentario 
INFOTECNOGAME 2016

GENERAL GRAÇA CHONGO

General Graça Chongo Matreca Oficiais Do Exercito Em Chimoio

Existem sérias contradições e brincadeiras de muito mau gosto no seio das forcas da frelimo e qualquer dia os próprios fademos vão matar se entre eles. Informações que acabamos de receber de fontes das forças da frelimo indicam que o estado maior general em Maputo mandou seleccionar alguns oficiais das fademos (FADM) em todas as províncias e todos foram chamados para se concentrar em Chimoio com a alegação de que irão participar num curso de reciclagem após o qual conferia se a mudança de patentes (promoções).
Mas contra todas as expectativas dos oficiais seleccionados, quando o chefe do estado maior do exército, o general (des) Graça Chongo chega a Chimoio, manda reunir de urgência todos esses oficiais e determina:
  • Antes de iniciarem com o vosso curso, vocês devem ir fazer operações em Mavonde e Mpataguenha para recuperar as minas de pedras preciosas" - minas estas que neste momento estão sendo exploradas pelas populações locais e também por garimpeiros provenientes de várias partes do país. Por outras palavras, o general Graça Chongo esta a dar ordens aos seus militares para disparar contras essas populações, isto tudo porque a frelimo quer a todo custo apoderar se as minas de pedras preciosas existentes naquelas bandas.
No entanto, os oficiais ora seleccionados não gostaram da brincadeira do Graça Chongo e estão muito aborrecidos e revoltados e dizem abertamente que "a frelimo não presta! Chamou nos das nossas provincias para aqui no Chimoio enganando nos que é para curso de reciclagem enquanto era uma manobra para nos alinhar para irmos morrer em vao em Mavonde e Mphatanguena. 

Então nós não vamos para lá e queremos ver o que Chongo vai fazer, se ele quiser recuperar as tais minas que chame os filhos dele que estão em Maputo para irem enfrentar a Renamo lá nas matas e no caso dele nos obrigar nós iremos desertar pelo caminho antes de lá chegar e vamos para as nossas casas. Nós nao podemos morrer para defender os interesses dos criminosos que estão lá em Maputo a comer e beber numa boa", estivemos a citar as lamurias dos oficiais das FADM, FIR, PRM, etc, concentrados em Chimoio, que estão frustrados com as brincadeiras da frelimo. 

Entretanto, de fontes das perdizes soubemos que os homens verdes de Afonso Dhlakama já tem conhecimento dos planos do ataque das forças da frelimo e dizem que voltarão a derrotar e por em debandada o inimigo, como, aliás aconteceu repetidas vezes nas últimas duas semanas em Mavonde assim como em Mphataguenha. 


Deixe o seu comentario e dé um like na pagina (canto superior esquerdo)
INFOTECNOGAME 2016

CENTRO E NORTE

A Renamo Já Controla As Estradas Do Centro E Norte

homens da renamo
A frelimo já perdeu a batalha no terreno. As emboscada das forças da Renamo que tem por o objectivo impedir, aniquilar e desmoralizar as forcas da frelimo que são destacadas do sul para as regioes centro e norte do pais. Estas emboscadas sem dúvidas estão a criar grandes desastres as forcas do regime embora frelimo esteja a enganar o povo falando de alegados ataques a civis, escondendo assim as centenas de baixas semanais sofridas pelas FADM, FIR, GF e PRM. 

As forcas da frelimo, temendo emboscadas, recorrem a viaturas civis como camiões e autocarros de passageiros sobretudo das transportadoras NAGI e ETRAGO, empresas essas que pertencem a indivíduos ligados à frelimo. Nos troços Save- Muxungue, Catandica- rio Pungue, Catandica- Guro, Moatize- Zobué, Nhamapaza-Caia, Caia-Licuar e Mocuba- Alto Molocue, morre por dia uma média de 40 militares da frelimo nas emboscadas e dezenas ficam feridos com gravidade. Isto significa que as forcas da Renamo já tomaram o controlo das estradas das regiões centro e norte do país. 

De facto a renamo tem razão em não permitir as "passeatas armamentistas" das forças da frelimo que vem ao centro e norte para defender a fraude eleitoral do regime e assim manter se no poder através do uso da força militar e a renamo jamais irá permitir a escravizacao do povo e tem a obrigação de lutar com determininacao e bravura até à derrota total do inimigo.
O Nyusi não pode confundir os rangers da Renamo com os seus mancebos mal treinados na Manhiça. 

Fala se muito de negociações entre o "governo" da frelimo e a Renamo mas segundo sondagens que realizamos, os povos do centro e norte não querem saber nem ouvir falar de negociações e encorajam o lendário Marechal Afonso Dhlakama a avançar militarmente para tomar a força todos os distritos das regiões centro e norte, depois de derrotar e perseguir as forcas militares da frelimo até a ponte sobre o rio Save que deve ser interditada por um período indeterminado. Se a frelimo tentar resistir no centro e norte a Renamo vai dar ordens aos seus comandos posicionados no sul do país para invadir Maputo.

Deixe o seu comentario
INFOTECNOGAME 2016

CAMARA FRIGORIFICA

Quartel De Chimoio Tera Uma Camara Frigorifica Para Armazenar Difuntos


Informações que colhemos de fontes anónimas e fidedigna dentro das FADM, dão contas que o quartel militar das Fadm em chimoio terá uma cámara frigorífica para no caso de emengência não ter que recorrer a morgue do hospital provincial de chimoio.
Ainda as mesmas fontes dizem há falta de entendimentos entre os responsáveis da morgue do hospital e a chefia das Fadm devido a falta de espaço uma vez que os corpos de militares tombados nos confrontos com a renamo é que enchem mais a morgue em relação aos doentes que morrem nos hospitais.

Deixe o seu comentario 
INFOTECNOGAME 2016

SANGUE

Sangue Em Mocuba

Informações de última hora indicam confrontos esporaticos na região de Murotone depois que os fademos afluiram em massa e terem confirmado a chegada do reforço vindo de Nampula e Niassa.
Neste momento há vai vens de viatura s militares e blindados evacuando mortos e feridos resultantes dos combates. 
São muitos mortos segundo testimunhas oculares na morgue do hospital rural de Mocuba e outros no centro de saúde de Mugeba.
A situação e totalmente tensa que alguns civis vão pernoitar nas baixas dos rios temendo dos militares da frelimo em debandadas.
Até agora o desfecho é favoravel aos rangers, que estao a repelir os atacantes cujos feridos e mortos estao afluir ao HR de Mocuba como referimos acima. Mais detalhes amanhã.

Deixe o seu comentario
INFOTECNOGAME 2016

domingo, 15 de maio de 2016

TIM

Televisao Independente De Moçambique Nao Paga Salarios Dos Funcionarios

Os funcionarioa da empresa de televisao independente de Moçambique- TIM voltaram desde as 20 hrs de ontem quinta feira 12, a paralizar com as actividades por falta de pagamentos salariais de 2 meses em falta. 
As nossas fontes indica que o Celso Correia ( membro da frelimo e ministro pelo governo de Maputo) o dono daquela estaçao de TV privada, movido pelo espírito de aldrabice, vive fazendo promessas descabidas so para o " boi" dormir, neste momento tudo está paralisado, nada esta sendo transmitido, um black out autêntico. A TIM só voltará a operar depois de salarios pagos, dizem aqueles grevistas e enervados profissionais, neste preciso momento estão amotinados nos corredores da empresa.

Deixe o seu comentario e dé um like na pagina (canto superior esquerdo)
INFOTECNOGAME 2016

NYIMPINE CHISSANO

NYIMPINE CHISSANO ESTA VIVO E FEZ SIRURGIA PLASTICA

Nhimpine chissano está vivo tem vindo a moçambique com uma cara diferente " operação plástica", já esta magrinho com um outro aspecto. Nyimpine vive em São paulo a disfrutar e a cuidar de tantas riquezas que o pai possui na aquelass bandas.

A morte de Nyimpine nao passou de obra bem arquitectada pelo pai Joaquim Chissano. Quem viu corpo Nhimpine depois da suoosta morte? A familia chissano não permitiu que o caixão fosse aberto pra o ultimo adeus e la ninguém chorava. Eu me lembro muito bem e participei do funeral. Depois que ele morreu não se realizou mais nenhuma ceremonia e a Mãe sempre que conversa comigo nunca jura alma do filho. 
Também quero adiantar alertar o Nyimpine e o irmão do Deviz simango, o Edil da Beira, eles ainda mantém sempre os contactos. Nhimpine é filho de urias simango porque quando o chissano conheceu a esposa ela ja estava grávida de Urias simango.

Todas essas historias estavam com um dos filhos de urias simango que foi morto em portugual pelo General Bonifácio Groveta quando estava tentando lançar um livro entitulado ( um homem uma causa) que Urias simango escreveu antes de ser assasinado com a frelimo. O livro foi proibido de chegar a Moçambique pra o povo mas muitos camaradas da frelimo tem o livro compram secretamente quando vao a portugual e de salientar que Só existe uma ediçao desse livro e outros titulos ainda em manuscrito com alguém da nossa confiança que até agora pediu anonimato mas no momento oportuno vamos trazer os livros pra o povo saber a verdadeira história da fraudelimo!

Deixe o seu comentario
INFOTECNOGAME 2016

EDUARDO MONDLANE

EDUARDO MONDHLANE FOI ASSASSINADO NA CASA DE UMA AMANTE

Quando a ala Frelimista soube de que havia um moçambicano chamado Eduardo Mondlane que foi escolhido para estudar nos estados unidos da america com os padres, alguns camaradaa ficaram furiosos e com inveja porque nessa altura ele já era Doctor. 

Mondlane morreu porque ele era considerado um reacionario mas como ele era do sul esta parte foi oculta. Reaccionários eram todos aqueles que tinham ideias que se opunham as ideias do comunismo no de:
* Eduardo Mondlane;
* Urias simango;
* joana simeao;
* Filipe samuel Magaia e
* paulo samuel cankomba.

Esses mencionados nesta lista todos tinham planos que davam depois da independencia o pais tinha que ser democratico. Eduardo Mondlane tinha experiência da democracia porque ele viveu muito tempo no EUA e doutro lado o Samora machel estava sendo agitado pelo regime comunista da união soviética pra seguirem o comunismo. 

Samora tinha inveja de todos aqueles que possuiam nivel de Doctoramento. De todos membros da frelimo com o nivel de doctoramento ele odeiava Dr Urias Simango e Dr Eduardo Mondlane . Ele se sentia humilhado onde teve como sua primeira missão mandar calar doutorzinho porque estava lhe incomodando, de salientar que Modlane morreu em casa de uma mante com quem ele se divertia quando a mulher estava la nos EUA. Depois de ser morto levaram o corpo Até o seu escritório e lançaram la uma bomba so pra diser que foi uma carta enviada pelos colonos! 
 No jogo se perde o amigo e se ganha o inimigo


NB; E possível um presidente numa altura de guera receber uma carta do inimigo antes do secretario ler? 

 O QUE PENSAR DE QUEM CONSIDERO MEU AMIGO, DO SEU AMIGO, DE QUEM E DA FAMILIA???   

Deixe o seu comentario e dé um like na pagina (canto superior esquerdo)
INFOTECNOGAME 2016

JOSINA MACHEL

A Verdadeira Historia De Josina Machel

Filipe Samuel Magaia
Josina Machel sofreu maus tratos dentro de casa por varias vestes até onde chegou ao ponto da tentativa de suicídio. De salientar que Josina Machel foi namorada do Filipe Samuel Magaia. Entretanto, este casal que deus o tenha, já planejava um casamento uma vez eram super felizes. Tudo foi indo que chegou o sanguinário Machel, para trabalhar o casal o que culminou com a morte do Filipe Samuel Magaia. 

Como é por todos é sabido depois de Samora ter mandado abater o Eduardo Mondlane, tomou o comando da Frelimo. Samora mandou formar todas mulheres do destacamento feminino para escolher uma mulher da sua preferencia e para o azar da Josina foi a escolhida. Entretanto josina
Eduardo Mondlane
espantada negou alegando de que estava em um relacionamento sério e prestes a se casar. 

Quem esse namorado, questionou samora? Filipe Samuel Magaia, respondeu a josina. Samora todo nervoso, armou uma emboscada onde mais tarde convocou aos camaradas dizendo que tinham que partir para uma batalha. Afinal nessa batalha o grande inimigo do dia era o Filipe Samuel que foi alvejado mortalmente. De salientar que foi do mesmo jeito que morreu Paulo Samuel Kankhomba. 

Então quando a josina soube de que o seu namorado havia morrido nas matas durante a batalha sofreu muito e bastante chorou. Foi a partir daquele momento onde surgiu o ódio por lado da josina contra o Machel. Embora Samora tinha conhecimento de que era odiado por ela, tomou a força e com o passar do tempo ela ia tendo desgosto e nojo de samora. Samora dizia de que querendo ou não você já é minha e ninguém mudará isso. 

Paulo Samuel kankhomaba
A Josina começou a sofrer maus tratos e violência domestica porque negava de ceder na cama o que deixava samora irritado e com raiva. Josina nunca amou Samora Machel ela tinha nojo no individuo ate que um dia a tenção dela atingiu níveis alarmantes e foi parar diretamente no hospital. Quando ela já estava lá a melhorar, samora ficou pensando e chegou a conclusão de que mesmo voltando para casa ia dar no mesmo porque sempre que ela pensava no Magaia adoecia e não o Amava. 
Samora Machel e Graça Machel

Então chegou a conclusão de que tinha que ser executada. Samora deu ordens aos médicos para envenena lá com onde acabou perdendo a vida. Depois dessa, Machel começou a caçar GRAÇA MACHEL que na altura era esposa de um professor que também era um camarada onde a tomou a força, a Graça ficou choramingando pelos cantos quando perdeu o Marido e o professor sumiu sem deixar rastos .

Lamentavel, e eu que sempre fui dito que papa samora era homem bom, batalhador, blá blá blá, e hoje a verdade chega e de uma forma decepcionate.
TODO GUERRILHEIRO TEM O SEU LADO DIABÓLICO
Pessoal deixem os vossos comentarios e Déem um like a pagina (canto superior esquerdo)
INFOTECNOGAME 2016

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Infotecnogame