terça-feira, 31 de maio de 2016

OFICIAIS ESTRANGEIROS

6 OFICIAIS ESTRANGEIROS DE ALTA PATENTE ABATIDOS EM SATUNGIRA


  Escaramuças militares ainda continuam na Gorongoza
Chegam nos informações dando conta de continuação de confrontos entre as forças da Renamo e forças conjuntas da frelimo e seus aliados estrangeiros. Como já o dissemos, a operacao de grande escala levada a cabo pelas forças combinadas da frelimo e mercenários da China, Zimbabwe, Angola e Tanzania com o objectivo de matar ou capturar o presidente do partido renamo na sua residência em Satungira fracassou de forma clamorosa. 

Só na parte Moçambicana morreram até ontem perto de 200 militares, entre praças, sargentos e oficiais; várias dezenas de feridos graves que foram transportados para Beira, Chimoio e Quelimane mas alguns graúdos foram transferidos a Maputo.
Em relação aos mercenários estrangeiros, ainda não apurámos os números mas sabe se que morreram em massa mas confirma se com exactidão o desaparecimento de 6 oficiais de alta patente de nacionalidade estrangeira. Segundo fontes das perdizes, tais oficiais foram atingidos e cada um tentou correr e foram tombar nas matas. 

Destes oficiais estrangeiros, 3 são de cor branca e os restantes são negros. Não sabe se estes três oficiais brancos são mesmo chineses ou de um outro país "mongoloide" mas o certo é que tinham os 'olhos em bico'. Também há dificuldade para identificar a nacionalidade dos três oficiais mercenários negros, pode ser que sejam angolanos ou tanzanianos. Mas sabe se apenas que no dia que lançaram a operação contra Satungira, o grupo dos angolanos era comandando por um brigadeiro, que está na classe dos generais.

Neste momento a frelimo está desmoralizada e desnorteada porque esta mega operação foi feita para não falhar só o tiro saiu pela culatra mas mesmo assim ainda insiste em sacrificar a vida dos filhos dos pobres mocambicanos. O estado maior general em Maputo continua a mandar efectivos a Gorongoza. As nossas fontes falam de quatro autocarros da Nagy cheios de militares chegaram ontem segunda feira àquele distrito.

Mas os militares das fadm, fir, etc, já estão fartos de morrer em vao e estão a desertar em massa, muitos atravessam as fronteiras do Zimbabwe ou Malawi. Os naturais do sul preferem fugir para a terra de Jacob Zuma.

Comente o seu ponto de vista 
INFOTECNOGAME 2016

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Infotecnogame