terça-feira, 17 de maio de 2016

CHINA vs MOÇAMBIQUE

CHINESES ENVOLVIDOS EM ACÇÕES MILITARES EM MOÇAMBIQUE

Como é do conhecimento de todos que Moçambique finceiramente está arruinado na sequencia de avultadas somas de valores monitários em dívidas contraídas de forma sigilosa pelo governo da frelimo facto que obrigou que os doadores suspendessem dreinagem de fundos.

Segundo informaçoes bem confirmadas, a China encontrou uma optima oportunidade de mostrar ao mundo o quanto é "verdadeiro " sincero" o seu amor por Moçambique em particular com a frelimo, tendo ja se prontificado a ajudar no pagamento da dívida na totalidade, conforme diz o ditado em gíria popular que "AMIZADES SINCERAS SÃO DESCOBERTAS EM MOMENTOS INFELIZES, POIS MANIFESTAM COMPAIXÃO. 


Essa vontade manifestada pelos chinese perante crimes finaceiros remete nos à uma profunda reflexão sobre as reais pretensões deste país da Ásia para com a "pátria amada" , ja que diz se na gíria que " QUANDO A ESMOLA FOR DEMAIS O POBRE DEVE DESCONFIAR", Tendo em conta que os chineses sempre estiveram de olho nos nossos recursos.

De acordo ainda com nossas confiáveis fontes, a china declarou se disponível a ajudar a frelimo a lutar contra a renamo, tendo ja começado a mobilizar seus peritos militares e mercenários sendo uns ja existentes em Moçambique e outros por serem enviados dentro em breve directamente da china. Prova concreta disso, a Cidadã chinesa ontem baleada mortalmente no auticarro da nagi investimento na Zambézia disfarçada de passageira estava numa missão de reconhecimento.

Comente o seu ponto de vista 
INFOTECNOGAME 2016

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Infotecnogame