sexta-feira, 6 de maio de 2016

A VERDADE

Analise Do Que A Frelimo Conquistou Para O Povo, Ao Longo Dos 40 Anos De Governaçao

A VERDADE É,a frelimo não conquistou nada para o povo moçambicano,a frelimo ao longo desses 40 anos só preparava a sua aposentadoria.
O povo não tem nada,todas as infraestruturas construído com os nossos impostos pertence a frelimo.nós não temos nada.por essa razão as tarifas da aguá, gás,energia,portagem,das universidades e outros serviços são mais cara.se fosse as infraestruturas pertencem o povo,não estaríamos a pagar caro, enquanto no estrangeiro pagam barato.
O dinheiro das portagens da ponte samora machel,da ponte Armando Guebuza de caia,vai diretamente para o seu bolso,o dinheiro da central térmica de ressano vai diretamente para o cofre do GUEPATO,a planta forma flutuante de nacala,dividem entre os quadros seniores da frelixo.
O dinheiro das ENs a nível nacional,ANE só cobra e depois vai entregar os graúdos da frelixo.

O Ferdinande de Rosario o então Presidente da AT, batia record na recolha dos impostos,mais o dinheiro ia diretamente para a escola central da frelimo,é la onde era repartido.
Os hospitais rurais,escolas primarias 89% das infraestruturas eram financiado pelos estrangeiros,e 11% era contribuição entre eles graúdos e depois diziam:é o fundo do governo.fundo do governo uma ova.
A frelimo por ver que as coisas estão a sair do controlo,temos que nos preparar, caso um dia apareça um bonzinho. inventam a ematum, proindicus, mam, base logística de pemba, tudo isso era para comprar armamentos pesados, para defendes as suas riquezas.
Por essa razão, a frelimo não ser visto como um partido, mais sim UMA EMPRESA FRELIMO S.A.R.L.
Eu fico muito chateado quando alguém fala assim: 
A renamo está a destruir as infraestruturas do povo.
QUE INFRAESTRUTURA QUE O POVO SE SENTE COM ORGULHO QUE ESSA INFRAESTRUTURA É NOSSA?

As infraestruturas que estão nas províncias autônomas, a frelimo vai perder. igualzinho na expulsão dos colonos, os colonos não levaram nada. a frelimo também não vai levar nada.
Não sei qual e o teu ponto de vista, mais se és daquele tipo de lambe bota da frelimo que só sabe dizer ISSO NÃO VAI ACONTECER, ORA O MEU PARTIDO blá blá blá, simplesmente direi;
Deixe o seu comentário, em caso de duvida comente.
INFOTECNGAME 2016

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Infotecnogame