terça-feira, 28 de junho de 2016

GABRIEL JUNIOR

GABRIEL JUNIOR É AMANTE DA VELHA GRAÇA MACHEL

Gabriel Junior
Dados em nosso poder apontam ainda que o apresentador do programa Moçambique em concerto Gabriel Junior é amante da Ex esposa do Presidente Samora Machel e recentemente do Presidente sul Áfricano Nelson Rolihlala Mandela.

Desencadeando os dados, apurámos que os mesmos vêm mantendo esse Fogasso explodindo, entretanto, isto é segredo Mozamigos e não contem a ninguém!
caso em singilo absoluto mas como a verdade é como um caju e quando amadurece cai. O Gabriel Junior emocionado com as somas avultadas em randes, vive uma vida de super lucho, POREM ALEGRIA DURA POUCO.

REFILLER BOY O CORNO!


Dados em nosso poder indicam que o Refiller Boy é um corno, formado em cornoficismo. A sua esposa Lourena Nhate lhe trai com o embaixador da china. De salientar que quem doou aquelas carteiras no mês passado foi o embaixador da china e o mesmo que bancou com as despesas do vídeo gravado na china.Todo mundo sabe disso menos Refiller Boy.
Embaixador TXIONTCHO
OUTRAS COISAS LORENA, VEJA LA iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

MISS ZAVE ANDA COM UM DOS GERENTES DO BANCO SEDIADO EM QUELIMANE.

Essa gaja e feia ya

Miss zav também é uma grande vaca. 
Num passado muito recente foi para Alemanha com um amante de nome António, gerente do banco em quelimane e vem se encontrando nas escondidas a 6 anos. Esta efectuando muitas  viagens com o velho  podre da grana.
General Nitafa eu rendo com essas minhas irmãs só ganham a vida vendendo corpo dela.

MARIA HELENA TAIPO CONTINUA AMANTE DO GUEBUZA E DO JORNALISTA DA TVM, O PUTO ATANASIO MARCOS

A FEIOCE DE MOZ

Para quem não sabia a Maria Helena Taipo vinha corneando o Chibabe com ladrão Armando Guebuza, ela é que vem chulando as moedas da EMATUM do ex ladrão da República Armando Ladrão Guebuza.

Eles encontram se sempre na Residência do Guebuza em songo mas como ela
De salientar também que sempre que o Atanasio Marcos efectua uma viagem a beira em voos é pago pela velha Taipo, tendo sempre um tratamento VIP onde fica hospedado no hotel TIVOLI mais a espera da velha!
gosta do sangue novo não fugiu da regra dada por Mamã Verónica, foi tambem atrás do Jornalista da TVM Atanasio Marcos.

PORAAAA... DOIS AMANTES????

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Infotecnogame