terça-feira, 28 de junho de 2016

JOSÉ MANUEL SIMANGO

JOSÉ MANUEL SIMANGO JÁ SABIA QUE ESTAVA EFECTUANDO UMA VIAGEM SEM REGRESSO


Os dados avançados recentemente por um membro da família do saudoso José Manuel Simango que até o dia em que partiu para o além, desempenhava funções do conselheiro do estado entre outras, já sabia de que aquela viagem que efectuou a cidade da Beira não teria regresso. Segundo informações em nosso poder, ele já vinha sabendo de que ao sair da capital do país seria morto. No mesmo dia em que viajou para cidade da Beira, um pouco antes disso dispersou se da família e dos amigos mais próximos dele de uma forma indirecta. 

Na mesma oportunidade o nosso correspondente explicou que ele antes de morrer, o José Manuel recebeu uma carta que lhe obrigava a viajar mas ele não queria e desde há muito vinha fugindo da viagem porque seria uma viagem sem regresso. Mas acabaram lhe obrigando a viajar onde foi interceptado e baleado mortalmente. Na mesma noite do seu assassinato, a polícia após abater ligou para a família, dizendo que tinha corpo de um tal na estrada e que se demorassem ir buscar iam deitar fora. Entranto, Só na manhã seguinte as pessoas da igreja foram buscar o corpo dele

De acordo com o nosso correspondente, de todos membros da Família nem todos sabiam que ele vinha sofrendo ameaças apenas um dos Tios mas próximo dele que faz parte da bancada parlamentar da Renamo.
"Mencionando que tem muita coisa por de trás, e que o que fez o senhor José Manuel fosse morto foi pelo facto dele ser promovido. Sendo que ele não tinha nenhuma formação acadêmica. Averdade é que muitos estão a sofrer perseguição"

NB. António Muchanga não pode viajar por enquanto

Comente o seu ponto de vista
INFOTECNOGAME 2016

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Infotecnogame