terça-feira, 17 de maio de 2016

CENTRO E NORTE

A Renamo Já Controla As Estradas Do Centro E Norte

homens da renamo
A frelimo já perdeu a batalha no terreno. As emboscada das forças da Renamo que tem por o objectivo impedir, aniquilar e desmoralizar as forcas da frelimo que são destacadas do sul para as regioes centro e norte do pais. Estas emboscadas sem dúvidas estão a criar grandes desastres as forcas do regime embora frelimo esteja a enganar o povo falando de alegados ataques a civis, escondendo assim as centenas de baixas semanais sofridas pelas FADM, FIR, GF e PRM. 

As forcas da frelimo, temendo emboscadas, recorrem a viaturas civis como camiões e autocarros de passageiros sobretudo das transportadoras NAGI e ETRAGO, empresas essas que pertencem a indivíduos ligados à frelimo. Nos troços Save- Muxungue, Catandica- rio Pungue, Catandica- Guro, Moatize- Zobué, Nhamapaza-Caia, Caia-Licuar e Mocuba- Alto Molocue, morre por dia uma média de 40 militares da frelimo nas emboscadas e dezenas ficam feridos com gravidade. Isto significa que as forcas da Renamo já tomaram o controlo das estradas das regiões centro e norte do país. 

De facto a renamo tem razão em não permitir as "passeatas armamentistas" das forças da frelimo que vem ao centro e norte para defender a fraude eleitoral do regime e assim manter se no poder através do uso da força militar e a renamo jamais irá permitir a escravizacao do povo e tem a obrigação de lutar com determininacao e bravura até à derrota total do inimigo.
O Nyusi não pode confundir os rangers da Renamo com os seus mancebos mal treinados na Manhiça. 

Fala se muito de negociações entre o "governo" da frelimo e a Renamo mas segundo sondagens que realizamos, os povos do centro e norte não querem saber nem ouvir falar de negociações e encorajam o lendário Marechal Afonso Dhlakama a avançar militarmente para tomar a força todos os distritos das regiões centro e norte, depois de derrotar e perseguir as forcas militares da frelimo até a ponte sobre o rio Save que deve ser interditada por um período indeterminado. Se a frelimo tentar resistir no centro e norte a Renamo vai dar ordens aos seus comandos posicionados no sul do país para invadir Maputo.

Deixe o seu comentario
INFOTECNOGAME 2016

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Infotecnogame