domingo, 15 de maio de 2016

EDUARDO MONDLANE

EDUARDO MONDHLANE FOI ASSASSINADO NA CASA DE UMA AMANTE

Quando a ala Frelimista soube de que havia um moçambicano chamado Eduardo Mondlane que foi escolhido para estudar nos estados unidos da america com os padres, alguns camaradaa ficaram furiosos e com inveja porque nessa altura ele já era Doctor. 

Mondlane morreu porque ele era considerado um reacionario mas como ele era do sul esta parte foi oculta. Reaccionários eram todos aqueles que tinham ideias que se opunham as ideias do comunismo no de:
* Eduardo Mondlane;
* Urias simango;
* joana simeao;
* Filipe samuel Magaia e
* paulo samuel cankomba.

Esses mencionados nesta lista todos tinham planos que davam depois da independencia o pais tinha que ser democratico. Eduardo Mondlane tinha experiência da democracia porque ele viveu muito tempo no EUA e doutro lado o Samora machel estava sendo agitado pelo regime comunista da união soviética pra seguirem o comunismo. 

Samora tinha inveja de todos aqueles que possuiam nivel de Doctoramento. De todos membros da frelimo com o nivel de doctoramento ele odeiava Dr Urias Simango e Dr Eduardo Mondlane . Ele se sentia humilhado onde teve como sua primeira missão mandar calar doutorzinho porque estava lhe incomodando, de salientar que Modlane morreu em casa de uma mante com quem ele se divertia quando a mulher estava la nos EUA. Depois de ser morto levaram o corpo Até o seu escritório e lançaram la uma bomba so pra diser que foi uma carta enviada pelos colonos! 
 No jogo se perde o amigo e se ganha o inimigo


NB; E possível um presidente numa altura de guera receber uma carta do inimigo antes do secretario ler? 

 O QUE PENSAR DE QUEM CONSIDERO MEU AMIGO, DO SEU AMIGO, DE QUEM E DA FAMILIA???   

Deixe o seu comentario e dé um like na pagina (canto superior esquerdo)
INFOTECNOGAME 2016

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Infotecnogame