quinta-feira, 26 de maio de 2016

GUEBUZA O SEQUESTRADOR

ARMANDO GUEBUZA FOI O PRINCIPAL PROTAGONISTA DO SEQUESTRO DO EMPRESÁRIO MOMAD BACHIR!

 Armando Guebuza voltou a ameaçar os camaradas, reiterando que a tolerancia sera "0" para todos aqueles que vão lhe apontar os dedos em particular os camadaradas assim como qualquer um que quiser lhe encomodar com a história das dívidas não vai escapar pois já existem esquadrões de morte a nível nacional somente a espera de novas ordens de abater qualquer um que tentar abrir a boca para falar a respeito dele. De salientar também que quem mandou sequestrar o Momad Bachir num passado muito recente foi o próprio Guebuza.
Tratava se de ajuste de contas de um valor que o próprio bachir quis passar a perna ao Guebuza uma vez que lhe protegeu da polícia da interpol que vinham lhe capturar devido ao seu envolvimento em crimes relacionados com tráfico de droga. As informações em nosso poder indicam ainda que o Armando Guebuza a cobertava todos os crimes do Bachir
relacionados com o mundo de narcotráfico pois o próprio Guebuza havia uma cooperação em ambas partes cuja comissão do Guebuza era de 30% do valor das encomendas da cocaina.
No final da divisão do valor o Momad Bachir tentou burlar ao Guebuza alegando que a última bolada não teria tido dado certo mas para o azar do Bachir, lhe monitoravam e já sabiam de todos esquemas assim como de todos os lucros de cada pacote que saia. Para se vingar dele, Guebuza mandou os seus esquadrões de morte para lhe sequetrarem onde pagou foi obrigado a pagar somas de grandes vultos em valores monitarios para que pudesse ser solto, onde mais tarde veia a recusar perante as cameras dizendo que os sequestradores não terão lhe cobrado mas não passou de uma mentira descarada!

Mais informaçoes, so aqui no INFOTECNOGAME, siga-nos.
INFOTECNOGAME 2016

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Infotecnogame