quinta-feira, 26 de maio de 2016

AGENDA PARA ANIQUILAR DHLHAKAMA

FRELIMO QUER "DIÁLOGO" APENAS PARA ENGANAR A COMUNIDADE INTERNACIONAL E "SAVIMBIZAR" DHLAKAMA


 Apresentamos aqui a "agenda negocial secreta" da frelimo
De facto o nyusi pode ser considerado um "presidente" mafioso e/ou um marionete do "bandido Armando" Guebuza, o presidente da republica em exercicio na sombra. Este senhor tem um grande defice de honestidade. Enganou a comunidade internacional sobre as dividas, refugiados no Malawi, valas comuns e continua a dizer ao mundo que nao há guerra em Mocambique. 

Temos informacoes de fontes fidedignas que confirmam a evacuacao de grandes efectivos das FADM e FIR das provincias de Cabo Delgado e Nampula para Gorongoza afim de efectuarem uma operacao militar de grande escala contra residencia do lider da Renamo em Satungira. Foram essas as ordens dadas pelo "comandante em chefe" das forcas da frelimo Filipe Nyusi, um engenheiro mecanico formado numa universidade com "passagens automaticas" na ex-checoslavaquia.

Na acepcao do Nyusi e camarilha, uma ofensiva desta envergadura forcará Dhlakama a "sair a correr" a Maputo para aceitar todas as condicoes impostas pela frelimo quanto na verdade ja esta preparado um sofisticadissimo e ousado plano de assassinato a cargo de equipes de mercenários de elite israelitas e sul africanos. Os grupos ja se encontram preparados para agirem caso Dhlakama "morda a isca" de novo.

EIS A AGENDA NEGOCIAL "MAQUIAVELICA" DA FRELIMO
  • Simular que vao garantir maxima seguranca ao lider da Renamo e permitir que Dhlakama tenha 50 guardas pessoais armados durante 4 anos, isto como forma d faze-lo "sair da toca" e tornar se alvo facil para as equipes dos mercenários profissionais de elite a que fizemos referência acima.
  •   Vao oferecer uma nova frota de viaturas luxuosas ao lider da renamo e sua comitiva como forma de compensar os estragos feitos em zimpinga quando queimaram todos os carros de Dhlakama.
  • A frelimo vai eventualmente aceitar a indicacao de um e outro governador e administrador (vao fazer um mini pseudo governo inclusivo para "ingles ver"), mas o plano e depois corrompe los ou elimina los se forem reinitentes. O principal objectivo da frelimo e acomodar os interesses umbilicais dos graudos da renamo e nao do povo.
  • Tambem vao exigir "imunidade vitalicia" ao Guebuza para que nao seja julgado pelos crimes que cometeu durante o seu mandato. Em hipotese alguma a frelimo vai aceitar as autarquias provinciais exigidas pela renamo. Para a frelimo esta e uma linha vermelha que jamais deve ser cruzada.
  •   Os esquadrões de morte vão parar a partir desta semana até lá para os finais de Junho para criar uma ilusão de ambiente pacífico e atrair os renamistas escondidos em parte incerta mas de seguida serão todos trucidados de uma hora para outra caso a renamo complicar muito no diálogo. Novos atiradores de elite estao em reciclagem como veremos mais adiante.
savimbe morto
Em conversa recente com o Guebuza para dar relatorio ao seu patrao depois da visita a China o Nyusi disse que "nao ha dialogo serio, não há nada a negociar com aquele maluco", referindo se ao lider da renamo. O Nyusi estava a explicar que o tal diálogo é só para fazer novas tentativas de Savimbizacao e até comentaram que deviam ter pensado em acabar com Dhlakama durante a campanha eleitoral.
Voltando ao assunto da preparação da ofensiva contra Dhlakama em Satungira para força lo a negociar ou elimina lo fisicamente dizer que este plano não é novo. O Nyusi falhou por três vezes em menos de um mês assassinar o líder da Renamo durante o ano passado e até hoje continua a jurar e a garantir aos seus camaradas e comparsas que ele vai conseguir matar o Dhlakama. 


Mas por aquilo que se comenta de boca cheia nas hostes das perdizes e em conversas de esquina no centro e norte, todos são unânimes em opor se a uma eventual ida do líder da Renamo a Maputo, se bem que as negociações ou diálogo não tenham que ser forçosa ou obrigatoriamente em Maputo, afinal o AGP foi assinado em Roma e a frelimo foi entregue o poder pelos portugueses em Lusaka (Acordos de Lusaka), tudo isso devido a questões de segurança e confiança.
Portanto, os povos do centro não querem ouvir falar de negociações ou diálogo, porque a frelimo nunca cumpriu nem uma vírgula dos acordos já assinados desde o AGP de Roma e o acordo de cessação das hostilidades em Maputo e não vai ser agora que a frelimo vai cumprir, apenas está ganhar tempo para treinar mais tropas e importar mais armamento para exterminar os povos do centro e norte.


Os povos do centro e norte encorajam ao presidente da Renamo que avance com as operações militares para não só tomar as 6 províncias onde a renamo ganhou mas também para estancar a onda de massacres a população indefesa praticados pelas forças da frelimo. A renamo deve colocar imediatamente os seus administradores e caso a frelimo impeça, o braço armado da renamo deve tomar medidas retaliatorias como assaltar a cidade de Maputo ou mesmo cortar cortar Save para acabrar com tudo de uma vez por todas.
Os povos do centro e norte questionam a demora da reacção da renamo numa altura em que há um recrudescimento dos desmandos da frelimo e sabe se que estao a ser treinados (reciclagem)175 atiradores de elite na academia militar do Zimbabwe para eliminar um por um todos os elementos que se identiquem com a renamo nas cidades e vilas do centro e norte. O povo diz que caso o presidente Dhlakama continuar a impedir a sua reacção "vamos pegar em machados e cabanas e preferimos morrer em combate contra a tirania da frelimo. Estamos fartos da escravidão e descriminacao na nossa própria terra por um grupinho de indivíduos acomodados em Maputo".

Mais informaçoes, so aqui no INFOTECNOGAME 2016, siga-nos.
INFOTECNOGAME 2016

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Infotecnogame